segunda-feira, 17 de outubro de 2011

#PeLice vai parar nos tts

 Hoje a novela teve uma cena linda entre Alice e Pedro, que já estão separados à um bom tempo. Alice chorava no local onde deu seu primeiro beijo em Pedro, ele surge e oferece um lenço. Alice conta que estava pensando nele e que não consegue tirar ele dela. Os dois acabaram dando um beijo ao som de Ponto Fraco, essa cena já havia sido confirmada pelo blog. Os fãs se agradaram tanto que a tag #PeLice ( Pedro + Alice) foi parar nos tts, veja:

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que deviam dar um pouco mais de destaque para a Alice e o Pedro, acho que de uns tempos para cá eles estão sendo deixados de lado, nada contra os outros casais, é só que quando se investe em Seis protagonistas, tem que se utilizar os seis. Poxa a personagem da Sophia Abrahão é tão legal e podia ser mais aproveitada. E acho que nos ensaios para o Show ela está sempre no cantinho, quase nenhum momento de Destaque. Poxa Vamos reverter isso, porque se não eles vão virar Coadjuvantes na trama.

Anônimo disse...

Concordo com esse anônimo ai de cima, a Sophia Abrahão é uma excelente atriz e devia exigir mais dela. Uma coisa que tenho visto é que quando os casais se separam, só os homens são irresistíveis... Elas só que ficam com ciúmes. Meio machista. #Ficadica

Guilherme_TR disse...

Posta o video deles, Por favooor!
não deu tempo para assistir hoje =(