segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Record se prepara para segunda temporada de Rebelde

Toda a equipe de “Rebelde”, elenco e produção, foi surpreendida com a informação da segunda temporada da novela, imediatamente após a primeira. O anúncio aconteceu pelo twitter, em uma resposta do diretor da teledramaturgia, Hiran Silveira.

As providências a respeito serão tomadas a partir de agora, inclusive junto à autora, Margareth Boury, também mantida como responsável pela adaptação.

Ainda sobre “Rebelde”, em reunião de programação na última sexta-feira, a direção da Record passou a analisar a possibilidade de entrar com reprises, todos os dias, na faixa das 6 da tarde.

O assunto está em questão. Não bateram o martelo, mas é uma das possibilidades para os próximos tempos. Isso sem prejuízo ao capítulo inédito, em seu horário normal.

6 comentários:

Renansan, disse...

NÃO PODE SER AS 6 DA TARDE, EU VOU ESTUDAR DE TARDE, E SÓ CHEGO 6:30 ' NÃO! ELES TEM QUE DEIXAR NO HORARIO NORMAL!

Renansan, disse...

#rebeldeasseishorasNÃO

Anônimo disse...

Mas não será as seis da tarde... Será apenas uma REPRISE do capitulo anterior!

Gabriel leal disse...

ainda bem que eu estudo de manhã

Anônimo disse...

eu tambem!!!

Emma. disse...

Vai ser horrivel para mim esse horario !
mais tudoooooooooo pelo rebelde ! eu amo essa novelaaaaaa e os componentes da banda nossa !
faço tudo por eleeees !