segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Segundo show da Turnê dos Rebeldes será em Vitória

A gente já tinha te contado que os Rebeldes estavam se preparando para entrar em turnê. Depois de alguns ajustes na agenda, a banda finalmente confirma dois shows (e você fica sabendo de tudo em primeira mão aqui no site da y!). 

Os gaúchos serão os primeiros felizardos a ver o sexteto de pertinho. A apresentação acontece no Pepsi On Stage no dia 30 de outubro e os ingressos já estão à venda.

O segundo show dos Rebeldes fora da TV acontece no dia 5 de novembro, na Arena Vitória - Álvares Cabral, em Vitória. Capixabas, fiquem ligados, porque novas informações podem sair a qualquer momento!

E você, está torcendo por um show dos Rebeldes na sua cidade?

23 comentários:

Anônimo disse...

Oi gostaria dé fazer uma paceria com vocês meu twitter @_Laarissamattos
eu Gosto muito desse Blog dé você na vedade meu preferido *-*

Anônimo disse...

aqui em pernanbuco!!!

Anônimo disse...

q pena q nao vai ser qui em pernanbuco oooooooooooo!!!

Hugo Melo disse...

Eu queria que eles fizessem show aqui em campina grande paraiba

mariana disse...

so muito sortuda o dia do show deles em vitoria vai ser no dia no meu aniversario.
to muito ansiosa oba oba oba

Anônimo disse...

Gostaria muito que eles fizessem show em Sao Paulo Sao Bernardo nossa pagaria o preço q for

Anônimo disse...

pow rebelde vei aqui em manaus.

Amanda disse...

Rebeldes tem que fazer show aqui em Floripaa seria tudo de bom!!!

rebelde disse...

aqui em pernabucoooooooooooo
par favor faz show aqui!!!!

felipe disse...

queria que eles vinhcem para cajazeiras paraiba, iria ser muto peso ou ate irempara compina grande paraiba tbm...

Anônimo disse...

Uhuuu shooow aqui em Vix

Anônimo disse...

to muito+muito assiosa para ve o show de voceis aqui em vitoria beijosssssssssssssssss de sua fã numero 1 ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥.

Emma. disse...

eeii queria saber que horas vai ser o show dos rebeldes aqui em vitoria ? e onde vendera os ingressos ?
alguem sabe ?

Anônimo disse...

Eu queria tanto que eles fizessem show aqui em colatina no Espirito santo.poxa aqui é pequeno mas alguns dos melhores cantores só vão em vitoria.aguardo respostas.

Anônimo disse...

Quando eles vem pra Sao paulo???

Anônimo disse...

queria muito q ees vinhecem fazer show aqui em fortaleza todos discriminam nossa cidade mas aqui e muito lindo e tenho certeza q vai lotar
te espero rebeldeS

Anônimo disse...

queria muito q ees vinhecem fazer show aqui em fortaleza todos discriminam nossa cidade mas aqui e muito lindo e tenho certeza q vai lotar
te espero rebeldeS

Anônimo disse...

queria muito q ees vinhecem fazer show aqui em fortaleza todos discriminam nossa cidade mas aqui e muito lindo e tenho certeza q vai lotar
te espero rebeldeS

Anônimo disse...

queria muito q ees vinhecem fazer show aqui em fortaleza todos discriminam nossa cidade mas aqui e muito lindo e tenho certeza q vai lotar
te espero rebeldeS

Anônimo disse...

queria muito q ees vinhecem fazer show aqui em fortaleza todos discriminam nossa cidade mas aqui e muito lindo e tenho certeza q vai lotar
te espero rebeldeS

Cainho Araújo disse...

Fiquei super feliz quando soube que a Banda Rebeldes iria fazer show aqui em Vitória..... mas qual não foi o meu desânimo e tristeza ao saber que foi cancelado!!!!!
Por favor venham aqui em Vitória!!!!!

Anônimo disse...

rebeldes aqui fala uma grande fa de campina grande pb queria fazer um apelo para que voces vinhessem fazer um show em campina em qualquer mes ou ano estarei esperando com muito carinho e uma pensei por favor bjosssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

rebeldes venham fazer um show em campina grande por favor sou uma grande fa sua bjosssss
pensem com carinho