segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Radicais | 65 ° Capitulo: Seita ataca Joaquim

Rafaele: Pode contar comigo! Sei que começamos a nossa amizade à pouco tempo, mas tenho certeza que nossa amizade será eterna.
Rayane: Claro, agora você poderia me deixar sozinha? Acho que é o melhor neste momento.
Rafaele: Ok!
Rafaele dá um abraço em Rayane e sai. A rockeira se levanta, pega uma mochila, coloca roupa e comida, e pega um dinheiro na gaveta, ela pula a janela e vai embora.

Corredor - 10h00

Guilherme se dirige até o quarto de Rayane. Rafaele surge na frente dele.
Rafaele: Onde você pensa que vai?
Guilherme: Ver minha namorada!
Rafaele: Deixa ela, você é a última pessoa que ela quer ver.
Guilherme: Eu tenho que me explicar!
Rafaele: Explicar o que? Vai mentir pra ela?
Guilherme: Eu nunca senti algo tão forte pela Rayane, no começo foi dificil, a gente vivia brigando, ela tinha medo de amar alguém... A gente quebrou tantas barreiras pra ficar juntos, pra agora tudo acabar dessa maneira.
Rafaele: O gente é reconquistar ela, uma coisa que eu acho bem dificil, porquê se eu não soubesse que a traição do Eduardo fosse armação do Luan, jamais teria perdoado ele. Uma mulher com o coração traído, é dificil reconquistar. Sem mais!
Rafaele passa toda diva por Guilherme, que volta para seu quarto.

Jardim - 11h00

Emerson: Barbara, simplesmente arrazou na cena!
Barbara: Eu sei atuar, agora aquela emo deve tá chorando litros e querendo cortar os pulsos!
Emerson: Isso que me preocupa, não quero que ela morra, quero ela pra mim... Quero ela na banda que eu tenho, do meu lado, como era antes!
Barbara: Você tem banda?
Emerson: Sim!
Barbara: Queria conhecer...
Emerson: Vai conhecer esse sábado!
Barbara: Amo...

Piscina - 11h20

Eduardo está na piscina relaxando. Ele sai da piscina e vai pegar sua toalha. Giovanna vem desesperada falar com ela.
Giovanna: Ei, é verdade o que estão falando da Rayane?
Eduardo: Sim...
Giovanna: Que barra...Ela está bem?
Eduardo: O que você acha, inspetora?
Giovanna: Eu vou conversar com ela.
Eduardo: Tudo bem!

Bibliotéca - 11h30

Michelle está sozinha estudando. O professor Matias vê ela e se apaixona pela beleza da moça. Ele vai conversar com ela.
Prof. Matias: Tudo bem?
Michelle: Tudo sim, professor.
Prof. Matias: Estudando o que?
Michelle: Matematica, estou precisando muito.
Prof. Matias: Eu posso te dar aulas particulares no final de semana.
Michelle: Acho que não, professor. Eu já terminei, até logo.
O professor Matias fica observando Michelle saindo da bibliotéca.

Quarto de Rayane, Mirella, Jakeline e Andressa - 11h40

Giovanna entra no quarto.
Giovanna: Rayane, você está aí??
Giovanna fica preocupada.
Mirella entra.
Mirella: Também estou procurando ela...
Giovanna: O que será que está acontecendo com minha filha?
Mirella: Sua filha?

Vestiário Masculino - 11h55

Joaquim ficou por último na aula de fisica, pois tem vergonha do seu corpo. Ele entra no vestiário e vai tomar banho. Ele começa a se trocar, quando a porta do vestiário bate.
Joaquim: Tem alguém ai?
Ninguém responde, Joaquim ouve passos e várias sombras andando pelo vestiário. Ele corre até a porte com medo, quando um home encapuzado dá um soco na cara dele. Joaquim cai no chão.
Joaquim: Quem é você?
M. Seita: A seita voltou a atacar, bolsista.
Vários alunos encapuzados rodeam Joaquim.

Continua...

Um comentário:

Jovens Rebeldes disse...

A Web-Novela está muito boa.
Convido a todos os leitores assíduos de Radicais a conferirem a nova Web-Novela Jovens Rebeldes. www.jovensrebeldesbr.blogspot.com