quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Radicais | 64° Capitulo: Rayane descobre traição de Guilherme

No dia seguinte...

Refeitório - 08h00

Andressa está em sua mesa tomando seu café da manhã, Miguel vai em direção à ela.
Andressa: Oi, meu amor.
Miguel: Tenho revelação bombastica!
Andressa: O que?
Miguel: A Barbara está dando emcima do namorado da Rayane, o Guilherme.
Andressa: Amo, a Barbara se acha muito, contarei tudah para a Rayane e a rockeirinha vai dar uma surra na cadela da Barbara.
Miguel: Você é muito má!
Andressa: Amo rir da cara dos outros.
Andressa se levanta e sai.

Quarto de Rafaele, Michelle, Lilian e Ingrid - 08h20

Rafaele está sozinha procurando uma roupa pra usar. Emerson bate na porta e entra.
Rafaele: Que isso, garoto?
Emerson: Queria falar com a Rayane!
Rafaele: Quarto errado.
Emerson: Dúvida com a roupa?
Rafaele: Sim! Queria novas...
Emerson: Compra ué...
Rafaele: Sem dinheiro.
Emerson Você sem dinheiro? Só pode tá de brincadeira.
Rafaele: Nem tô, meu pai cortou a mesada pois eu decidi cantar, só me deixou com o colégio. Como vou comprar minhas roupas?
Emerson: Tenho uma idéia!
Rafaele: Qual?
Emerson: Eu conheço um cara, dono de boate, que paga bem para as meninas dançarem lá! E você é perfeita, com todo respeito, é bonita, simpatica, ele te pagaria tudo bem?
Rafaele: Me passa o endereço que vou lá, mas não conta pra ninguém, por favor.
Emerson: Segredo nosso.
Emerson entrega o endereço e sai do quarto dela.

Corredor - 08h10

Ingrid anda desesperada pelo corredor. Ela está com uma folha de ameaça da seita. Ela vê Roger e decide pedir ajuda à ele.
Ingrid: Roger, Roger...
Roger: O que é, garota?
Ingrid: Olha essa folha...
Roger ler.
Ingrid: Você acha que é verdade?
Roger: Essa é a segunda ameaça da seita, a primeira foi com a Rayane e quase estupraram ela.
Ingrid: Eu vou embora desse colégio.
Roger segura na mão de Ingrid.
Roger: Fica, nada vai acontecer.
Ingrid: Eu não quero apanhar, e nem ser estuprada.
Roger: Fica sussegada.
Roger sente desejo te proteger Ingrid de qualquer mal.
Ingrid: Melhor ir no diretor...
Roger: Sim !

Jardim - 09h00

Rayane e Guilherme estão namorando. Andressa se aproxima.
Andressa: Ó, coisa verde, já está sabendo da última?
Rayane: Que última?
Andressa: A Barbara dando emcima do seu namorado...
Rayane: O que?
Andressa: Vive cantando seu namorado.
Rayane: Isso é verdade, Guilherme?
Guilherme: É que...
Rayane: Sabia!
Rayane se levanta revoltada e vai procurar Barbara.
Guilherme: Você não presta, Andressa.
Guilherme vai atrás de Rayane, e Andressa ri.

Sala de aula - 09h20

Rayane: Achei você, Barbara!
Barbara: O que é, garota?
Rayane começa a puxar os cabelos de Barbara.
Barbara: Me solta, sua maluca!
Rayane: Não quero ver você dando emcima do meu namorado!
Rayane solta Barbara.
Barbara: Dando emcima? Eu transei com ele nas férias, e foi muito bom ele ter metido chifre nessa sua cabeça oca, sua mal - amada. Você não satisfaz seu namorado, e por isso ele foi me procurar, você não serve pra nada, nem pra ter uma mãe e um pai.
Guilherme: Para com isso, Barbara!
Rayane: Tudo que ela disse é verdade?
Guilherme: Nem tudo.
Rayane: Você me traiu?
Guilherme não consegue falar.
Rayane: Sabia, esquece que eu existo, juro que se você me procurar, eu te mato...
Rayane sai chorando, Giovanna tenta falar com ela, mas a rockeira empurra a inspetora. Guilherme fica parado no meio da sala sem fazer nada.
Barbara: Ela não presta!
Guilherme: Você que não presta, sua cadela!

Quarto de Rayane, Mirella, Andressa e Jakeline - 09h30

Rayane está deitada na cama chorando muito. Rafaele entra.
Rafaele: Amiga, posso ficar com você?
Rayane: Prefiro ficar sozinha.
Rafaele: Se ficar sozinha, só vai machucar mais seu coração.
Rayane: Por que ele fez isso comigo?
Rafaele: Porque ele não é bom o suficiente pra você...
Rayane: Eu amo ele... Mas nunca vou perdoa - lo, se ele aparecer na minha frente, juro que arranco o coração dele. Foi tão dificil eu aprender a amar e me acontece isso.
Rafaele: Ai amiga, agora bola pra frente.
Rayane: Só se eu parar de ver ele pra sempre!

Continua...

Nenhum comentário: