sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Lua Blanco é capa da revista "DM" do mês de setembro e revelou segredos em entrevista

Segurando uma guitarra e com roupas de rock and roll, a atriz Lua Blanco será capa da revista "DM" do mês de setembro.

Em entrevista para a publicação, Lua falou sobre a carreira e disse que ser atriz não é as sete maravilhas do mundo: "Você não sobrevive aqui se preocupando com o lado do glamour. Quem quer ser atriz para ser famosa, desiste! Vai fazer reality show. Porque não rola. Tem que trabalhar. Tem que focar".

A bela também falou sobre a sua personalidade forte, e disse que se acha bem parecida com o pesonagem que interpreta em "Rebelde". Lua não esqueceu de falar de seus cinco irmãos, Ana Terra, Pedro Sol, Daniel Céu, Marisol e Estrela Blanco: "Eu e meus irmãos temos uma química muito forte. A gente se entende no olhar. A conexão é muito boa". 
Em "Rebelde", da Record, Lua Blanco vive a revoltada Roberta, que é filha de uma cantora famosa e está em busca de sua própria identidade. Roberta faz par romântico com Diego, interpretado por Arthur Águiar. 

Portal PS

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa como a lua ta bonita. nessa foto. eu tava dando uma espiada nas outras fotos que ela tirou ficou muito irado. parabens

Amigas e rivais disse...

Nossa essa foto ficou show vc ta de parabens lua apesar de ja ser linda ficou mais aindaNossa essa foto ficou show vc ta de parabens lua apesar de ja ser linda ficou mais ainda