quinta-feira, 1 de setembro de 2011

#EuSouRebelde: Fotos de Lua Blanco e Arthur Aguiar no Balanço Geral


O último sábado foi dia de mais um Balanço Geral nos Bairros, evento promovido pela Rede Record e o Instituto Ressoar, que reúne várias estrelas da emissora em um show que dura a tarde toda!

Na última edição, Sophia Abrahão e Micael Borges marcaram presença na festa de Barueri, e no dia 27 de agosto, foi a vez de Lua Blanco e Arthur Aguiar sentirem o calor do público de Carapicuíba, interior de SP. E haja calor! Os fãs do casal enfrentaram muito sol para aproveitar os minutinhos da dupla no palco.



Mas valeu a pena. Por volta das 12h30, Lua e Arthur apareceram (lindos, como sempre) para participar de um game com duas fãs. Elas tiveram de lembrar o que acontecia nas cenas que eram transmitidas no telão, e mandaram muito bem!

Depois, mais emoção. A dupla cantou ao lado da Brunna e Matheus, e Gabriel Guerra. O momento mais fofo, com certeza, foi Arthur puxando o refrão de Rebelde Para Sempre e Lua pedindo o coro de Do Jeito Que Eu Sou. #coisalinda



No camarim, pedimos para que eles autografassem as Revistas Míni Oficiais, e você pode ganhar uma delas!

3 comentários:

Anônimo disse...

como assim ganhar uma delas? eihn blog q a-d-o-r-o!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

assisti balanço geral muito lindos ls no camarim eu chorei quando vi eles

Anônimo disse...

estou comçando a odiar a record porq aqui em sc ñ passa o balanç geral,publica ai blog e faz passar aqui tb ou sempre vou ter q ir no youtube?