sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Radicais | 48° Capitulo: Carol leva uma surra de Rafaele

Carol: Paty está mostrando as garrinhas?
Rafaele: Sou paty sim, mas não idiota!
Carol: É idiota sim, foi enrolada por um homenzinho de meia - tigela e perdeu o namorado pra mim. Garotinhas como você são apenas brinquedos nas mãos dos homens, eles fazem o que quiser, e depois joga na lata de lixo, você é apenas um simples pedaço de papel higienico para o Eduardo e o Luan.
Rafaele: Mas foi ele que me beijou...
Carol: Já conseguiu sair dos contos de fadas e ter algo além com o Eduardo? Eu consegui!
Rafaele: Sua cobra.
Rafaele dá um tapa no rosto de Carol, que torce o pé e cai no chão. Totalmente descontrolada, Rafaele começa a arranhar o rosto de Carol. Carol não consegue se defender.
Rafaele: Você já teve o que merece.
Rafaele volta para os bastidores, e Carol chora de dor.

Bastidores do concurso - 16h50

Eduardo: Onde você foi?
Rafaele: No banheiro, e encontrei uma barata e resolvi pisar nela.
Rayane: É mais fácil a barata pisar em você.
Rafaele: Não enche!
Guilherme: Vão anunciar os resultados, vamos para o palco...
Todas as bandas vão para o palco.
Apresentador: Pessoal, após várias discussões, já está decidido! A nova banda revelação já foi escolhida pelo jurados, a banda vencedora que vai ter direito de lançar um cd e terá uma turnê confirmada é os Raios Flamejantes.
Todos aplaudem.
Rafaele: A gente perdeu...
Eduardo: Somos novos e temos tudo pra arrazar, o destino sabe de tudo!
Rayane: Vamos sair de cabeça erguida.
Léo: Ei, eu sou um produtor músical, fiquem com meu telefone e me procurem!
Eduardo pega o telefone de Léo.
Léo: Até mais!


Sala dos jurados - 16h59

Armando: Tchau gente! Tenho que ir.
Armando anda com seus seguranças até o estacionamentos, ele vê, Carol, sua filha no chão.
Armando: Ajude minha filha!
Carol: Pai, aquela vadia me bateu.
Armando: Quem?
Carol: A Rafaele Watson.
Armando: Filha do Camilo Watson?
Carol: Sim!
Armando: Depois darei um jeito naquela família, agora levem minha filha embora e não deixe que ninguém veja, ligarei para meu médico particular.

Algumas horas depois, os The Radicals descobre que Léo quer ajudar eles a lançar um cd, pois achou as músicas dele ótimas, mas ele avisa que pra fechar contrato precisa da autorização dos pais. Os the radicals pede 15 dias para conseguirem falar com os pais, e o produtor diz que espera o tempo que eles quiserem.

Casa de Roger - 22h00

Matias: Roger, o seu diretor já me avisou que você é gay.
Roger: Pai, eu nasci assim e não posso fazer nada!
Matias: Vai ter que aprender à virar homem, eu jamais vou ter um filho gay!
Roger: Para com esse preconceito!
Matias: Vai transar com uma mulher à força, até virar homem.
Roger: Homem eu sou, mas tenho outra opção sexual, não posso controlar isso! Não vou transar com mulher nenhuma!
Matias: Vai transar na porrada então!
Roger: Pelo amor de Deus, pai!
Matias dá um soco no rosto de Roger, que começa a sangrar.
Matias: Vai transar ou não?
Uma prostituta entra e começa a passar a mão sobre Roger.
Prostituta: Você vai amar, gostoso!
Roger transa à força com a prostituta.

Alguns dias depois...

Colégio, Jardim - 09h00

Eduardo está sentado. Rayane chega.
Rayane: Pensei que não ia para o Caribe.
Eduardo: Não ia passar 15 dias na mesma casa que minha mãe.
Rayane: Meu pai mudou, mas vou ir para o Caribe pra ficar com o Guilherme.
Eduardo: Você está fugindo de algo...
Rayane: Você me conhece, heim!
Eduardo: Somos amigos...
Rayane: Eu fazia parte de uma guangue, a mesma do Emerson, novo aluno do colégio, e quero me afastar deles. Foi com eles que conheci as drogas.
Eduardo: Você vai ter que ir pra China então, olha quem tá vindo.
Rayane: Ai que raiva, o Emerson não sai do meu pé!

Continua...

Nenhum comentário: