quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Radicais | 36° Capitulo: Rayane muda visual

Mansão Rodrigues - 17h20


Ceres: Aquela maria - macho quase quebrou minha boca...
Guilherme: Maria - macho ela é sim, mas amo ela! Agora você, eu odeio profundamente!
Ceres: Nossa, quanta agressividade!
Guilherme: Agressividade? Você magoou a mulher que eu amo, eu te odeio Ceres Lemos, você pra mim, não passa de uma piranha, mal amada, que não tem capacidade de arranjar um homem e tenta roubar os que já tem dona.
Ceres: Você está sendo mal - educado!
Guilherme: Mal - educado foi a suas atitudes, some da minha vida, sua piranha!
Ceres: Você quer que eu suma?
Guilherme: E nunca mais apareça!
Ceres: Adeus, Guilherme Rodrigues.
Ceres vai embora chorando, Guilherme vai atrás de Rayane.


Mansão Marota - 18h00


Rayane: Que ódio da minha vida! Eu odeio todo mundo! Sou uma assassina, matei minha mãe, meu pai me odeia e ainda sou traida pelo namorado.
Rayane se olha no espelho, ela sente ódio de sua imagem, pega um vaso e taca no espelho. Ela se ajoelha e começa a chorar de ódio.
Rayane: Eu odeio minha própria imagem! Eu tenho nojo de mim! O que eu faço, droga?
Rayane se levanta e vai até o banheiro, lá ela começa a pintar seu cabelo. Enrique entra no quarto e vê o vidro quebrado e fica preocupado.
Enrique: Filha, está tudo bem?!?
Rayane sai do banheiro com o cabelo verde e toda maquiada de preto.
Enrique: O que você fez minha filha?
Rayane: Me dá licensa...
Enrique: Está tudo bem?
Rayane: Você me odeia? Eu também, sai do meu quarto.
Enrique sai do quarto preocupado com a filha. O celular toca.
Rayane: O que você quer?
Guilherme: Eu estou na porta da sua casa, vou entrar!
Rayane: Não quero te ver, morra!

Mansão Gomes - 19h50

Guilherme chega, e logo após Rafaele.
Eduardo: Oi, pessoal!
Rafaele: Você estava chorando?
Eduardo: Meu pai morreu...
Rafaele: Nossa que tenso, estamos aqui pra ajudar você.
Guilherme: Sim, conta com a gente.
Rafaele: Lembre - se que Rafaele Watson sempre estará aqui.
Eduardo: Watson?
Rafaele: Sim, meu sobrenome, por que?
Eduardo: Sai da minha casa, garota!
Rafaele: O que foi?
Eduardo: Sai daqui antes que eu te mate!
Rafaele: Credo, eu sei que você está magoado, mas não precisa tanto!
Guilherme: Melhor você ir, Rafaele
Rafaele: Adeus!
Rafaele sai com raiva.
Guilherme: Quer conversar?
Eduardo: Não, vamos gravar os instrumentais! Semana que vem tem show!
Guilherme: Melhor não, seu pai acabou de morrer!
Eduardo: Temos uma banda e não podemos passar vergonha.
Eduardo e Guilherme gravam músicas.

Mansão Watson - 21h00

Rafaele entra com raiva.
Camilo: Que foi, filha?
Rafaele: Eu estou com tanta raiva do Eduardo!
Camilo: Seu namorado?
Rafaele: Ele não é meu namorado, e nunca será!
Camilo: O que houve?
Rafaele: Só porque o pai dele morreu ele vem descontar em mim.
Camilo: O pai dele morreu?
Rafaele: Se matou.
Camilo: Que estranho!
Rafaele: Vou para meu quarto!

Hotel, Quarto 201 - 22h00

Roger: Eu estou preocupado com uma coisa.
Matheus: O que?
Roger: O Luan, ele vive me ameaçando e estou cansado de mentir pra Rafaele.
Matheus: Que raiva desse menino.
Roger: O Eduardo, menino que fui forçado a beijar, está sofrendo muito.
Matheus: Já sei, podemos acabar com toda essa mentira!
Roger: Como?
Matheus: Você discute isso para o Luan, e eu trago a Rafaele até vocês, ai ela vai ouvir tudo.
Roger: Vamos colocar isso em pratica essa semana.



Continua....

2 comentários:

Anônimo disse...

por favor tira isso do ar pelo amor de deus!credo!essa novela ta ficano mto obscena e mto pesada!por favor!plis plis!

Anônimo disse...

Cortarei as cenas obcenas...