quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Pilar se une aos Rebeldes

Os Rebeldes veem Pilar (Rayana Carvalho) dizendo a Jonas (Floriano Peixoto) que acontecerá um show "incrível" e já desconfiam que ela dedurou os ensaios deles.

Mas é o oposto: Pilar indicou um concerto para tirar o pai da escola e, assim, os Rebeldes poderem ensaiar em paz. Dias depois, Jonas institui regras rígidas no colégio e, ao ver que a turma está contra, ele procura a ajuda da filha, mas a jovem deixa bem claro que, na escola, é só mais uma aluna normal.

Todos vibram com a mudança de Pilar e ela confessa que está gostando de ser honesta. Será que dura?

14 comentários:

Isabelle Pontes disse...

Tomaraa qee duree , néé ! bastaa o binhoo ! mais falandoo a verdade :
o qee são os rebeldes sem uma pilar ???

Anônimo disse...

Besos de Uruguay !!!- MUyy lindo blog. Exelente !! Gracias. Soy Valeria SALUDOS

milena disse...

olha eu acho que é mais uma armaçao e pilar!
mas espero que seja verdade para descubrir só asistindo!

Anônimo disse...

eu não acretito a pilar devedo tramando alguma

Anônimo disse...

euu acho q éeh + uma armação da Pilar,+ tbm acho q ela pode estar mudando um pouco!+ a única maneira de descobrir éeh assistindo!!

Agatha disse...

Q dure para sempre...A Pilar sempre foi de ser a vilã mas...será que ela fez isso pelo Binho ou pelo Pedro?Mesmo assim continue assim Pilar

priscila princessas disse...

acho q a pilar esta sendo uma garota onesta acho q ela vai mudar

Alessandra disse...

concordo isabelle q será deles sem a pilar binho gente hellow eles são tudo !!!!!
tomara que dure essa fase da pilar!!!!

Anônimo disse...

Amei!!!!!
Tomara que fique assim um bom tempo......
Amo Rebelde!!!

Anônimo disse...

ai tomara q sim eu acho a pilar muito bonita e se ela ficasse legal ia ser muito bom!!!!!!!!

Anônimo disse...

a pilar esta muito boazinha ela esta tramando alguma com o binho para acabar com os rebeldes.

Ana Cristina disse...

toomara que a pilar fike boazinha pq de mal já basta o Binho neh!
aai eessa novela ta perfeeitaa nunca perco nenhum capitulo!
Amo,Amo,Amo !

Anônimo disse...

Acho q a Pilar vai se juntar aos rebeldes e vai deixar a paixão pelo Pedro de lado

Anônimo disse...

oo anonimo de 21 de agosto,se liga não rola paixão da pilr entre o Pedro nãaao ti liga garota ,so to com uma duvida to achando que o arthur aguiar se ele não estiver ficando com a lua blanco ele ta ficando com a Melanie