terça-feira, 19 de julho de 2011

Radicais | 20° Capitulo: Rayane consegue se entender com Guilherme

Piscina - 11h00

Rayane: Finalmente achei você, Guilherme.
Guilherme: Fala logo que estou com pressa.
Rayane: Nossa, que ignorância.
Guilherme: Cansei de perder meu tempo com algo que não tem futuro.
Rayane: Só queria saber se você topa fugir da escola hoje à noite, pra ver a Rafaele.
Guilherme: Tudo bem. Agora, fui.
Guilherme vai na piscina, e Rayane fica sem reação com a frieza do garoto.
Quarto dos meninos - 002

O professor Matheus entra.
Roger: Fala, professor.
Professor Matheus: Não consigo tirar você da minha cabeça.
Roger: Pode tirando, que entre nós dois não rola mais nada.
Professor Matheus: Por que?
Roger: Você é professor e eu sou aluno, preciso dizer mais alguma coisa?
Professor Matheus: Fora do colégio nada vai nos impedir.
Roger: Mas eu não quero, agora sai do meu quarto.
Professor Matheus: Então, trate de me respeitar como professor.
Roger: Com todo prazer, agora licença.
O professor Matheus sai do quarto, Roger começa a chorar.
Roger: Meu amor, é pra te proteger.

Anoitece...

Rayane: Todos aqui?
Guilherme: É melhor a gente não enrolar, já bateu o toque de recolher.
Rayane: Menos o Eduardo.
Guilherme: Que saco, Rayane! Ele não quer ir, vamos embora!!!
Rayane: Ai que saco! Vamos!
Andressa: Que clima esses dois!
Miguel: Pois é!
O pessoal pula o muro.

Quarto dos meninos 001 - 22h20

Eduardo está deitado na cama, ele começa a lembrar de Rafaele, ele relembra o momento que Roger o beija e Rafaele briga com ele. Ele sente vontade de chorar, mas segura. Carol entra no quarto.
Carol: Hoje eu quero ser sua.
Eduardo: Carol?
Carol: Cadê seus amigos?
Eduardo: Sairam!
Carol: Vamos aproveitar.
Carol agarra Eduardo e tira a camisa dele.

Quarto das meninas 002 - 22h30

Bárbara acorda.
Bárbara: Que lindo! Carol fora do quarto uma hora dessas. O senhor diretor vai amar saber disso...
Bárbara vai até a diretoria.

Diretoria - 22h45

Bárbara entra na diretoria.
Diretor Juarez: O que faz aqui, Bárbara?
Bárbara: É que já bateu o sinal e a Carol não está no quarto, parece que ela está transando no quarto do namorado dela.
O diretor fica super nervoso e vai até o quarto de Eduardo. Bárbara sorri.

Entrada do Hospital - 23h00

Rayane: A gente terá que entrar escondido no quarto dela.
Andressa: Eu vou no banheiro.
Miguel: Eu também, estou super apertado.
Andressa e Miguel vão ao banheiro.
Rayane: Esses dois combinam...
Guilherme: Problema é deles.
Rayane: Por que você está agindo dessa maneira comigo?
Guilherme: Pra você largar de ser tão durona quando o assunto se trata amor.
Rayane: Eu já sofri muito, eu namorei um rapaz e ele me drogou e me levou pra cama, tirou fotos nuas de mim e mandou pra todos os alunos. Eu entrei em depressão, depois o meu pai sempre me ignorou, ele me odeia por causa que minha mãe morreu por minha causa. Enfim, eu tenho medo de você.
Guilherme: Quando te vi, pensei que você era anormal.
Rayane: Eu não sou estranha, não sou mutante, não sou irreal, apenas preciso aprender a amar!
Guilherme: Não fala mais nada.
Rayane: Tá.
Guilherme e Rayane se olham, ele a beija.
Continua...

Nenhum comentário: