sexta-feira, 22 de abril de 2011

Roberta lembra do beijo de Diego e chora

 Roberta põe o pé na frente de Diego, que cai. Os dois juram ódio eterno, mas Diego puxa Roberta e a beija. Diego diz a Roberta que ela se faz de durona, mas no fundo é apenas uma garota. Ele assume gostar dela, mas diz que Roberta não é a garota certa para ajudá-lo. Roberta lembra do beijo de Diego e chora. Roberta pede ajuda a mãe, dizendo que está apaixonada e que não é correspondida. Eva fica sem reação por nunca ter visto a filha assim. Eva quer saber quem é o garoto que Roberta gosta, mas a filha não conta.

8 comentários:

rayana disse...

ola meu nome e rayana tenho 10 anos asisto todos dia rebeude sol fá de vocês e o personagem que eu mas gosto e roberta e diego por que eles fasem um carsal perfeito e si bem que o dego e um gato ele e todos os outroas as meninas tam bem são muito bonitas eu vol continuar asistindo senpre rebelde um bejo

Unknown disse...

roberta e diego so bringam nas eles se aman eu amo a roberta e o diego lindos

Unknown disse...

eu amo o diego e o tomas sao os mais bonitos da novela e o vicente

Anônimo disse...

Acho a Roberta e o Diego o casal mas lindo e fofo da novela mais também é o casal mais complicado

Anônimo disse...

poxa isso é demaiz eu vi o capitulo e foi assim mesmo adorei bjussssssss para o elenco.

Anônimo disse...

poxa isso é demaiz eu vi o capitulo e foi assim mesmo adorei bjussssssss para o elenco.

Anônimo disse...

ps amo todo mundo principalmente a carla,thomás,pedro,alice,roberta e diego bjussssssssssss

Anônimo disse...

Amoooooooooooooo a Lua Blanco acho ela lindaaaaaaaaaaa!!!!