domingo, 19 de junho de 2011

Web - Novela: Radicais


A adolecência é uma fase de mudanças, fase de descobrir quem você é, qual é o seu estilo. E esse será o novo tema da web - novela de Lucas Lima. Para alguns, o colégio é um lugar chato, mas para muitos é um lugar que você vive diversas emoções. Um jovem tem sonhos, projetos e etc, e eles tem a força de correr atrás desses sonhos, mesmo que todos digam não. Quatro jovens com estilos e temperamentos totalmente diferentes irão descobrir que juntos podem realizar seus sonhos e vencer todos os obstáculos. Esse é a nova novela de Lucas, com amor e diversão, e claro, um ar bem picante.

Dia 22/06 estreia a primeira web - novela do Rebelde - BR

2 comentários:

Rebeldes :) disse...

oi adorei seu blogger!! eu vou seguir o seu blogger poderia seguir o meu só tenho 7 seguidores
pf me sege espero vc lá!!

Anônimo disse...

OI, sou Victor, um grande fã da novela rebelde, e quando vi esse post sobre a web novela, já me amarrei, vai ser d+