sexta-feira, 24 de junho de 2011

Radicais | 3º Capitulo: Rayane e Rafaele saem no tapa

Andressa: Que escola mais brega... Odeio escola com muitas cores, e aquelas meninas? Meu Deus, parece que só tem patricinha agora. Senhor me ajuda!
Amanda se aproxima de Andressa.
Amanda: Oi, seu primeiro ano aqui?
Andressa: É sim, eu adorei essa escola, e pelo que eu vi só tem gente bacana.
Amanda: É, somos todos amigos aqui.
Andressa: Que legal!

Entrada do Colégio – 06h15

Carla: Aqui será a sua nova casa, meu filho.
Eduardo: Você só pode está de brincadeira!
Carla: Não estou, você ficará aqui.
Eduardo: Você tem medo de eu estragar seus planos?
Carla: Planos? Querido, você deve está ficando louco. Não quero ver meu filho indo para um hospício.
Eduardo: Já entendi o recado, dona Carla. Mas pode ter certeza que eu saberei a verdade. Vou até o meu quarto, e não me chame mais de filho.
Carla: Adeus, querido.
Juarez: Olá, dona Carla.
Carla: Olá, diretor. Precisamos conversar em particular.
Juarez: Tudo bem, vamos a minha sala.

Um pouco longe dali...

Carol sai do carro.
Armando: Filha, me espere.
Carol: Papai, entrar na escola com você é uó. Quero entrar sozinha!
Armando: Mas que besteira é essa!
Carol: Todo ano foi assim.
Armando: Entra sozinha, irei falar com o diretor.
Carol: Obrigada, papis!

Colégio, Sala do Diretor – 06h30
Juarez: Pode falar, dona Carla.
Carla: Juarez, eu quero que o Eduardo fique todos os finais de semanas no colégio.
Juarez: Isso é impossível, desde que ele não faça nada pra ficar de castigo, eu não posso deixa – lo aqui.
Carla: Tem certeza? – diz ela colocando sua mão na perna do diretor.
Juarez: Mas já que a senhora quer, eu posso fazer ele mesmo ficar de castigo todos os finais de semana, mas o preço é mais alto.
Carla: Eu pagarei agora.
Carla se levanta da cadeira e agarra Juarez e o beija. Neste momento, Armando entra.
Juarez: Senhor Armando, que surpresa o senhor por aqui.
Armando: Que pouca vergonha era essa?
Carla: Foi eu que o beijei.
Armando: Traindo o marido?
Carla: Isso não diz respeito ao senhor. Adeus!
Armando: Adeus...
Carla sai da sala.
Armando: Espero que isso não se repita, diretor. Não quero deixar a minha filha em qualquer colégio.
Juarez: Pode ter certeza que aqui não é qualquer colégio.


Quarto das meninas número 01 – 06:50

Rafaele: Nossa, o quarto ficou mais estiloso que no ano passado. Quem serão as minhas colegas de classe?
Rayane entra.
Rafaele: Você?!? Querida, quarto errado.
Rayane: Não, foi você que errou de quarto.
Rafaele: Eu não errei nada! Eu estou neste quarto desde que comecei a estudar aqui.
Rayane: Ninguém merece dormir no mesmo quarto que você.
Andressa entra.
Andressa: Bom dia!
Rayane: Não vejo nada de bom neste dia.
Andressa: Nossa!
Rafaele: Não liga. Pelo visto educação é algo que a mãe dela nunca deu.
Rayane avança em Rafaele e começa a puxar os cabelos dela.
Rafaele: Para! Para!
Rayane: Lave a sua boca antes de falar da minha mãe...
Andressa: Parem com isso, meninas!


Quarto das meninas 002 – 07h00

Carol entra. A vilã vê quatro camas.
Carol: Só pode ser brincadeira! Eu terei que dividir meu quarto com mais três garotas?!?
Lilian: Algum problema?
Carol: Tem muitos... E você é o primeiro deles.
Lilian: As pessoas costumam falar que eu sou a solução.
Carol: Você terá que sonhar muito pra ser a solução!
Lilian e Carol se encaram...

Continua...

Nenhum comentário: