sexta-feira, 24 de junho de 2011

Nome da banda de "Rebelde" será escolhido pela internet

A autora Margareth Boury, que assina a versão brasileira de "Rebelde" vai experimentar um pouco de interatividade. Ela vai fazer os personagens interagirem com a audiência durante o processo de escolha do nome da banda da novela.

Pedro, Alice, Tomás, Carla, Arthur e Roberta terão que assumir um novo nome depois que a banda estourar. Por enquanto, durante as apresentações eles tem sido chamados de "nova banda".

Os telespectadores poderão votar pela internet e escolher o nome da banda. E os meninos ficarão atentos e comentando durante a novela. Assim como acontece com os tweets. O grupo fará o primeiro show em agosto e o lançamento do primeiro CD será agora em julho com divulgação massiva pela TV Record.

5 comentários:

Anônimo disse...

eu acho super legal eles deixarem escolhermos o nome da banda pq todo mundo escolhe o nome da banda por si propio,amo eles e so quero eles continuem o que o rbd começou vi e ouvi criticas deles e me pergunto se ñ gosta pra ficar Falando?cara de pau so pode,mais eu ñ sei que nome da de opinoão so quero que seja um nome original que mostre os verdadeiros REBELDES2

Anônimo disse...

Alice Roberta Carla eu ja tenho o nome da sua banda, voces nao pensarao mesmo ne? Bom o mnome da banda e Os Rebeldes mas se vcs prefirerem Rebelde tudo bem eu vou ama e vou fica mais feliz ainda beijao para todos os Rebeldes

louca disse...

roaldipetoca que significa roberta alice diego pedro tomas carla !!!!


beijos !!!

roberta,diego,alice,pedro,carla

e tómas

ingridy disse...

gente venha para itabaiana algum dia por favvvooorrr eu imploro eu amo voces muito beijos!

ingridy disse...

meus amores venha pra itabaiana
algum dia pelo amor de deus ,eu so fã de cateririnha de vocês fã número um amo voces