quarta-feira, 1 de junho de 2011

Artur revela a Jonas que quer mudar


Artur explica a Jonas que Carla e Alice estavam apenas brincando e não tiveram a intenção de desrespeitá-lo quando o chamaram de chato. O diretor ressalta que não vai deixá-las sem punição, mas Artur contesta que ele está exagerando, afinal passar uma semana inteira acompanhando as tarefas do professor de matemática pode ser insuportável.

Jonas conclui, então, que esse é o castigo perfeito para elas e, em seguida, Artur pergunta se ele acha que ficar com ele é um castigo. O diretor explica que o trabalho burocrático da administração de um colégio é muito chato e que poucas pessoas teriam a paciência para encarar esse desafio.

Durante a conversa, Artur pergunta ao chefe se ele é chato. Jonas hesita, mas responde que sim e afirma que isso não é surpresa para ninguém. O diretor tenta falar sobre outro assunto, porém o professor afirma que está tentando ser menos certinho e deixa claro que não acha que obrigar Carla e Alice a ficar com ele seja uma punição justa. Jonas pergunta se ele o está desafiando e Artur fica sem resposta.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (2). Não perca!

Nenhum comentário: