terça-feira, 31 de maio de 2011

A Revolta de Pedro - Parte 4: Pedro e Alice fazem as pazes - Parte Final

Pilar pede desculpas a Pedro na frente de todos. Tomás cobra uma punição de Jonas, mas o diretor diz que isso só diz respeito a ele. Pilar diz na frente de todos que o pai de Pedro se suicidou porque era viciado em jogo. Pedro fica sem reação e os rebeldes o tiram do local. Alice vai tirar satisfação com Pilar, mas a filha do diretor conta que Pedro a agarrou e isso mexe com a patricinha.

 Pedro tenta conversar com Alice, mas a patricinha não quer saber do rebelde. Ela puxa Tomás, que estava passando por ali, e finge dar um beijo no rapaz. Pedro não percebe que é de mentira e fica chocado com a atitude de Alice. Tomás fica sentido com a atitude de Alice. Pedro fica magoado e diz a Alice que não esperava dela esse tipo de atitude. Tomás tenta conversar com Pedro sobre o problema com Alice, mas o rebelde diz que agora seu foco é a banda. Alice conta a Roberta que beijou Tomás. Tomás diz a Diego que está gostando de Alice e o amigo o aconselha a esquecer a patricinha.

Pedro diz a Pilar que está com raiva e insinua beijá-la. Pilar diz a Pedro que irá falar para todo mundo que ele a beijou. Tomás e Diego ficam preocupados com o sumiço de Pedro. omás e Diego encontram Pedro. Ele conta que quase beijou Pilar. Diego e Tomás prometem ajudá-lo.Pedro explica para os rebeldes o problema com Pilar. Ele e Alice pedem desculpas ao grupo.

Pedro e Alice fazem as pazes e decidem se reaproximar. Pilar tenta falar para classe que Pedro a beijou mais é ridicularizada por todos.

Nenhum comentário: