terça-feira, 31 de maio de 2011

A revolta de Pedro - Parte 3

Pilar, furiosa, apronta contra Pedro, mas a vilã no final se dá mal


Pedro insinua que vai beijar Pilar, a descarta e a deixa furiosa. Tomás acha que Diego está tendo alguma coisa com Alice e o aconselha a tomar cuidado com Pedro. Beth vai explicar o problema de Pedro a Jonas, mas Eva chega causando tumulto. Pedro e Alice brigam e atrapalham o ensaio da banda. Diego aconselha Pedro e Alice a tentarem ser mais legais um com o outro. Pedro fica com ciúmes da intimidade entre Diego e Alice. briga com Diego achando que ele estava tendo algo com Alice. Os dois se entendem e começam a rir. Tomás pergunta o que aconteceu, Diego explica e Tomás fica sem graça com a situação.

Pilar imprime alguma coisa do computador escondida. Jonas a flagra, ela desconversa e convence o pai a contar sobre o problema de Pedro. Pilar esbarra em Pedro de propósito e põe uma folha escondida em seu caderno. Pilar derruba o caderno de Pedro. Sosso pega e cai a prova de química. Todos ficam assustados querendo saber como o rebelde conseguiu a prova. Todos os alunos exigem de Vicente uma atitude em relação a Pedro.

Vicente conversa com Pedro e diz que irá levar o caso até Jonas. Pedro vai a sala de Jonas e encontra Alice, Carla, Roberta, Diego e Tomás o defendendo. Os rebeldes conseguem mostrar para Jonas que Pilar é a culpada e deixam o diretor sem reação. Pedro agradece aos amigos pelo apoio. Os rebeldes estão mais unidos do que nunca. Pilar é chamada para ir à sala de seu pai. 


Em breve parte 4...

Nenhum comentário: