sábado, 21 de maio de 2011

"Rebelde": Veja começou a carreira dos atores

Carla Diaz: A atriz ganhou destaque aos 10 anos, como Khadija Rachid, da novela "O Clone", um sucesso que a deixou eternamente marcada. "Muita gente pede para eu falar o bordão da personagem, "Insh'Allah", conta a atriz sobre quando fãs a encontram na rua. Após o sucesso na novela, ela se dedicou ao teatro e aos estudos, até receber o convite da Record.

Chay Suede: Apesar de ser seu primeiro trabalho como ator, Suede se destacou no reality show "Ídolos", da Record. Mesmo não tendo vencido o programa, sua empatia com o público lhe garantiu uma vaga na novela.


Karen Marinho: Começou a carreira em 2005, na Globo, vivendo a personagem Cléo, na remontagem do "Sítio do Picapau Amarelo".

Lua Blanco: A atriz é um dos talentos que a Record trouxe da temporada 2009 de "Malhação", da Globo. A atriz, que fez sua estreia em 2008, na novela "Três Irmãs", também apresentou a "TV Globinho" e participou da série "Aventuras do Didi", mudou muito pouco o visual entre um trabalho e outro.


Mel Fronckowiak: Antes mesmo de ser conhecida pelos trbalhos como atriz, Mel venceu dois concursos de beleza. Em 2007, venceu o concurso Miss Mundo Rio Grande do Sul, ficando em 2º na etapa nacional. No ano seguinte, seu bumbum foi eleito o mais bonito do mundo, confira o vídeo. Ela estreou na TV em 2009, como a Duda, de "Viver a Vida", da Globo.

Micael Borges: É mais um da turma de 2009 da "Malhação". Borges estreou na TV em 2002, fazendo pequenas pontas em seriados, mas se destacou ao fazer par romântico com a atriz Bianca Bin no programa teen.

Pérola Faria: A atriz estreou em 2006 na novela "Páginas da Vida", mas foi na Record, integrando o elenco do seriado "Bela, a Feia", no papel de Juliana Barros, que Pérola se firmou como atriz.

Rayanna Carvalho: Semifinalista do concurso Miss Pernambuco 2006, Rayanna apareceu pela primeira vez em rede nacional em "Água na Boca", novela da Band de 2008. No ano seguinte, foi escalada para o elenco de "Mutantes", da Record.

Sophia Abrahão: A atriz atuou em três temporadas de "Malhação", entre 2007 e 2009. No ano seguinte participou da série "Bicileta e Melancia", no canal Multishow, para depois ser convidada pela produção de "Rebelde".

6 comentários:

Aboim disse...

O Arturh Aguiar tb fez Bicicleta e Melancia!!!!

Anônimo disse...

Aboim, a matéria foi pega da uol televisão e lá não tinha nada sobre o Arthur. Mas em breve o blog postará biografias dos protagonistas da novela.

Anônimo disse...

alice vc esta linda de mas te amo linda.

Anônimo disse...

aii eu nem tenho palavra meu sonho é de ve os rebeldes eu amo a roberta ela é meu futuro as roupas dela ai eu te amo roberta mesmo vc cendo mulher e eu tambem mas eu te amo de mas minha rockstar eu te adoro mas eu tambem gosto muito da alice da carla do pedro diego e tomas eu amo todos vcs xau roberta e xau pra todos vcs eu amo rebelde meu caderno é do rebelde e roberta eu comprei uma blusa preta que tem uma lingua igualzinho a sua..xau linda bjs e um bom dia pra vcs xau amo todos vcs xau
ai vcs é demais eu tenho que conseguir meu sonho de ver vcs um dia..meu deus vai me ajudar xau
roberta eu sonho com vc todos os dias xau

Anônimo disse...

's thank you for your comment. Not everybody has a great experience with best of luck, and I'm
cognizаnt not to сensor any negative
thοughts. For me, inԁiѵidually, I haven't acquired any of the items you mention above my Green Light up batteries are still going strong after repeated use. My partner and i urge some other commenters to ponder in with their own experiences together with Green Light up.

Visit my website: green smoke Jeddah

Anônimo disse...

inform me where can we Buy them

Here iѕ my webpage - green smoke electronic cigarette review