domingo, 22 de maio de 2011

Parabéns, Sophia Abrahão

Hoje é o aniversário da nossa grande e maravilhosa Sophia Abrahão, a Alice de rebelde.Está fazendo 20 aninhos, que fofo! Pra quem é fã dessa ótima e excelente atriz sabe o quanto esse dia é importante.
Tipo, eu não tenho nem palavras pra explicar o que sinto pela Sophia, ela é diva, gentil, linda, educada e um monte de adjetivos que eu ficaria horas e horas falando.
Eu só tenho desejar pra ela feliz aniversário e que ela a cada dia seja ainda melhor do que já é. Seremos sempre seus fãs forever. Um grande abraço.


Vejam uma breve biografia dela:

Sophia Abrahão (São Paulo, 22 de maio de 1991) é uma atriz brasileira. Uma dos seis protagonistas da telenovela brasileira Rebelde, Sophia se tornou conhecida nacionalmente no final da década de 2000, por sua participação na telenovela brasileira Malhação.

Televisão
Televisão[2]
AnoTítuloPapel
2007/2008MalhaçãoFelipa Gentil
2009MalhaçãoFelipa Gentil
2010Bicicleta e MelanciaGabriella Rodrigues (Gabi)
2011/2012RebeldeAlice Albuquerque

Teatro

Teatro[2]
AnoTítuloPapel
2010Confissões de AdolescenteDina

Parabéns, Loira diva.

Vejam fotos da Sophia, em homenagem a ela:







3 comentários:

Marta disse...

vc é muito linda amo vc...

pq vc namora com o chay suede?

Marinalda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

SEM DÚVIDAS ELE É UMA GAROTA MUITO BELA!!!