segunda-feira, 23 de maio de 2011

O representante do Elite Way - Parte 2


Os quatro rebeldes continuam brigando para ver quem vai se candidatar a representante. Carla e Tomás se irritam e decidem ir embora do porão.  Pilar, com uma corneta, fica em pé em um banco e obriga que todos votem nela. João, Vitória, Téo e Márcia dizem que vão votar no Pedro. Pilar fica irritada e sai furiosa. Os rebeldes resolvem escolher um só para concorrer a representante de turma e para isso fazem uma votação. Há um empate entre Diego e Pedro. Diego explica para Roberta que quer concorrer para mostrar que é capaz e pede o voto de sua namorada secreta.

Diego ganha o voto de confiança dos amigos e Pedro decide abrir mão de sua candidatura a representante de turma. Pilar e Diego se preparam para as eleições. Diego e Pilar começam a discursar. Pilar tenta intimidar os alunos, para que votem nela. Diego faz seu discurso e é aplaudido por todos os alunos. Pilar fica com raiva. Roberta diz a Diego que está orgulhosa dele. Os dois curtem um momento romântico.

 Começa a votação para representante e Diego recusa regalias. Jonas pergunta a Artur como anda a eleição e estranha a atitude afetuosa do professor. Jonas parabeniza os alunos pela participação na eleição e se prepara para anunciar o aluno representante. Diego ganha a eleição e se torna o novo representante de turma. Todos comemoram e Pilar fica irritada por só ter tido dois votos.

Clique aqui e vejam a parte 1

Nenhum comentário: