segunda-feira, 23 de maio de 2011

Lua Blanco é capa de revista e fala sobre "Rebelde"

A atriz Lua Blanco, que está fazendo sucesso na pele de Roberta em "Rebelde", será a capa de junho da revista "Tamy".

Lua contou como está sendo viver uma das protagonistas da novela da Record.

"Eu me identifico muito com a minha personagem Roberta. Ela com certeza têm muita coisa minha. Nós duas vivemos uma constante batalha com o nosso temperamento, mas divergimos em muita coisa também, principalmente devido à diferença de idade. Eu tenho 24 anos, sete a mais do que a Roberta", disse.

Lua Blanco falou também como é convivência com os demais atores de "Rebelde": "No trabalho por causa da constante convivência, naturalmente os seis acabaram se aproximando mais. Criamos um grupo forte com afinidade e tolerância mútua, e curtimos muito a companhia um do outro. Mas o resto do elenco se encaixou super bem, e o clima das gravações geralmente é muito leve e divertido. Eu encontrei pessoas nesse elenco que sei que vou levar pra vida".

Nenhum comentário: