terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Rebelde completa 11 meses e fica nos TTs do Twitter

Há 11 meses começava a novela Rebelde, na Rede Record. Nesta terça-feira (21), a novela ganhou homenagem dos fãs no Twitter com a tag RebeldeParaSempre, que ficou nos TT’s do Brasil.

A história da turma do Elite Way ganhou proporções inimagináveis, que transcendeu as telinhas. A banda fictícia de Alice, Diego, Carla, Tomás, Pedro e Roberta fez tanto sucesso que se tornou real e faz shows por todo o Brasil.

Parabéns à novela Rebelde, tão nova e tão importante para a criançada e os adolescentes de todo país! "Meu coração vai ser rebelde para sempre!”

10 comentários:

Anônimo disse...

aaaa meu coraçao vai ser rebelde para sempre

Anônimo disse...

mey coraçao vai ser rebelde para sempre

Anônimo disse...

aim ki lindo <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3 pena q não vi subir o tag :'(

Anônimo disse...

Meu Coração Vai Ser Rebelde Para Sempre

brendinha disse...

ai parabens rebeldes

jennifer disse...

o meu tambem vai ser rebelde para sempre eu queria conhecer os rebeldes eu sou muitos fa de vcs te adoro moro no abc

Anônimo disse...

amo rebeldeees
acessem meu blog http://esmaltesrebeldes.blogspot.com/

Anônimo disse...

amo rebeldeees
acessem meu blog http://esmaltesrebeldes.blogspot.com/

Anônimo disse...

ah nao deu pra eu ver subir ,mas parabens para os rebeldes.
meu caraçao vai ser rebelde para sempre.....♥♥♥♥♥♥♥
amo os rebeldes...

michele dantas de oliveira disse...

eu amo voces poso se sua faz numero 1 quado olho voce no rebelde eu choro eu to chorado agora