terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Leila abandona Jonas por ciúmes de Raquel

Rebelde

Chateado por Leila (Adriana Lodoño) não concordar com a forma como ele comanda o colégio, Jonas (Floriano Peixoto) desabafa com Raquel (Roberta Santiago), que, esperta, elogia a conduta rigorosa dele. Agradecido, Jonas segura a mão da moça e Leila aparece bem na hora.

Irritada, a paisagista fala mal dele para Débora (Lisandra Parede), Jonas escuta e os dois terminam. Dias depois, arrependida, Leila o procura, mas o vê abraçado com Raquel. Revoltada, ela pede demissão.

Vicente trai Cris com Becky

Cris (Verônica Debom) descobre que Vicente (Eduardo Pires) ajudou Becky (Lana Rhodes) e o acusa de esconder segredos dela. O pior é que Vicente está mesmo dividido! Ele continua encantado pela ex e, num impulso, a beija. Marcelo (Augusto Garcia) os flagra, mas finge que não viu nada. Depois, assegura a Becky que Vicente logo se dará conta de que ainda a ama. E de fato: o professor admite que ainda quer Becky e os dois se beijam de novo, mas desta vez quase são pegos por Cris. A professora pergunta se Vicente gostaria de unir numa só pessoa ela e Becky, e o deixa tonto. Ela diz amá-lo e ele não consegue romper.
 

2 comentários:

Presidente Suelen disse...

DETALHE"

A LEILA NÃO DEIXOU O JONAS..!

Ele deixou ela ¬¬

Anônimo disse...

a leila é ridicula so pq ele tava da maos dadas com a raquel ah para né