quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Chay Suede revela qual é o seu tipo de garota ideal

Chay
Chay Suede arranca suspiros por onde passa. Com o um estilo despojado, os astro que brilha na novela Rebelde (Record) consegue conquistar corações de todas as idades. Mas, qual será o tipo de garota que chama a atenção do ator na vida real?

Em uma entrevista exclusiva para o R7, o cantor revelou que a beleza latina chama muito sua atenção. Ele contou que as mulheres muito saradas não fazem seu estilo e que as garotas que não são viciadas em academia têm espaço no seu coração.

- Eu gosto de mulher que seja o mais natural possível.

Chay diz que as meninas de cabelos pretos, olhos castanhos e nariz fino fazem o perfil ideal de namorada. Porém, o ator sabe que não é possível programar o coração e se apaixonar somente por um tipo de garota.

- Essa coisa de falar de tipo é complicada. porque eu namorei a Sophia [Abrahão], que é completamente diferente. Quando você encontra a pessoa, você passa a gostar do que ela é.

14 comentários:

Anônimo disse...

meninas de cabelos pretos, olhos castanhos e nariz fino fazem o perfil ideal de namorada ...
... huuuum, ér praticamente o perfil da MEL ! ;D '

rebelde disse...

Chay lindo amei

hilda disse...

meninas de cabelos pretos, olhos castanhos e nariz fino Mel

Anônimo disse...

claro que nao gente é a manu, a mel tem perfil de sarada e vai muito na academia, infelizmente é a manu gavassi.

Lara disse...

Manu Gavassi ? kkkkkk ~Claaro que não

Anônimo disse...

Galera parem de sonhar o chamel não existe ta na cara q ele ta com a manu nao gosto dela mais se ele ta feliz é o q importa.

Anônimo disse...

Ele falou da Manu quando disse menina de cabelo preto, olhos castanhos, nariz fino... Eu não gosto de GavassiEde, mas se ele está feliz, é o que importa

Anônimo disse...

Nossa ele descreveu a mel chamel s2

Amanda disse...

É impressão minha ou ele descreveu a Manu gavassi???

Anônimo disse...

Manu? Cada nariz fino na Manoela? Por favor!

Anônimo disse...

ele falou a mel

Anônimo disse...

Gente pelo amor de deus eu já estou ficando maluca com esse tal de GavassiEd , eu quero ChaMel !!!! Mais pensando bem... se o nosso Chay está feliz a gente tbm deveria está , né gente ?! Mais lembre-se: nós aceitamos , não concordamos ; pq ainda sim queremos ChaMel , mais tbm queremos a felicidade do nosso Chay !!! Afinal felicidade do Chay = felicidade das fãs !

Anônimo disse...

Eu preferia ele com a mel eles se combinam um com um outro existe LUAR,SOMIC,e agora torcer para ter CHAMEL. THAYNARA MARANHAO

Anônimo disse...

chamel chamel chamel