sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Grupo Rebeldes faz sessão de autógrafos em shopping

Elenco de "Rebeldes" autografa cds em shopping carioca (Foto: Fabio Martins / AgNews)
O grupo Rebeldes, versão brasileira do grupo mexicano RBD, fez a alegria de fãs cariocas nesta sexta-feira, 27. Os cantores autografaram CDs em um shopping da Zona Norte da cidade.
Elenco de "Rebeldes" autografa cds em shopping carioca (Foto: Fabio Martins / AgNews)Elenco de "Rebeldes" autografa cds em shopping carioca (Foto: Fabio Martins / AgNews)
Elenco de "Rebeldes" autografa cds em shopping carioca (Foto: Fabio Martins / AgNews)Elenco de "Rebeldes" autografa cds em shopping carioca (Foto: Fabio Martins / AgNews)

Elenco de "Rebeldes" autografa cds em shopping carioca (Foto: Fabio Martins / AgNews)

4 comentários:

Anônimo disse...

liiiiiiiiiiindoooooooooos

kelly vieira disse...

Fiquei muito triste minha sobrinha chegou as 9:00 e naõ conseguiu ser atenida era o niver dela saimos de lá as 9:00 da noite.
Lamentável o que ocorreu no carioca shopping.
Agora ela está inconsolável chorando muito hoje ela faz 7 anos.

♥ simplesmente rebeldes ♥ disse...

ai tadinha sinto muito por sua sobrinha kelly e fala pra ela que a Brenda de sao paulo que tambem e uma iper fa deles mandou um beijao e um eliz aniversario pra ela ! e que vai ter outra oportunidadede ver eles! ta ? thauzinho !

Sílvia Letícia disse...

Fui lá com minhas filhas e sobrinhas, cheguei por volta das nove da manhã e sai era mais de dez horas da noite, sai sem nenhum autógrafo, uma bagunça geral, total falta de respeito com os fãs, centenas de crianças chorando pelos corredores do shopping, inclusive as que eu levei, um absurdo, estou cansada, com dor de cabeça, com os pés pisoteados, e as crianças desconsoláveis, pra que tentar organizar um evento desse tamanho se não tem nenhuma estrutura. Fica aqui a minha revolta.