sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Foto: Rebeldes na tarde de autografo

11 comentários:

ni gatinha 100% disse...

que lindos so falto o casal mais querido amo vcs luarrrrrrr

Bjoss
Niandra

s2

Anônimo disse...

Olha a carinha da Sophia pro Micael

Anônimo disse...

Somic tão lindos...

Anônimo disse...

AI MEU DEUS Q COISA MAIS LINDA GENTE OLHA A CARINHA DELA PRA ELE COMO SER DISSE EU AMO VC MUITO VIU,ELE COMO Ñ E BOBO NEM NADA OLHA PRA ELA COM OLHAR EU QUERO UM BEIJO DEPOIS VIU AMOR,O COMO AMO ISSO OUTRA ELE ESTA COM BUZA BRANCA DE TOCA AI Q LINDO,ELA COM UM CAMISETINHA BRANCA PQ OU SEJA ELES ESTÃO COMBINANDO AMEI ESTA FOTO OS DOIS UM DO LODO DO OUTRO E ESTA IMAGEM DISSE TUDO E SOMIC EXISTIR SIM A LUAR ESTA NA OUTRA PONTA DA MESSA,GOSTARIA MUITO DE TER IDO MAIS MORO EM SP AQUI TBM TEVE FOI LINDO TBM.
O CASAL MAIS PERFEITO,MARAVILHOSO,LINDO DO Q ESTE Ñ TEM MER DESCUPA MAIS SOMIC E MELHOR NA MINHA OPINIÃO OK PQ SOU FÁ DELES,O LUAR TBM E LINDO JUNTOS MAIS SOMIC SÓ OLHAR O[CHOCOLATE PRETO E A CHOCOLATE BRANCO]EU AMO ELES MUITO AMEI A FOTO.

BJSS ELISANDRA FÁ DO CASAL SOMIC ♥♥

Anônimo disse...

chamel lindos.

Anônimo disse...

GENTE CADE LUAR SERA Q ELES Ñ FOI PQ OS QUATRO ESTA NA FOTO MESMO ELES O Q SERÁ Q ACONTECEU PRA ELES APARECER NA FOTO PQ SOMIC ESTA NO MEIO CHAMEL NA DIREITA ENTÃO LUAR TINHA Q ESTA NA ESQUERDA E Ñ APARECE SÓ, SER ELES CHEGARÃO A ATRASADOS NO COLOCAR E Ñ TIRÃO A FOTO DELES,EN SIMA DA PRA PERCEBER MUITO BEM Q ELES Ñ ESTÃO SÓ OS QUATRO SOMIC E CHAMEL.

BJSS ELISANDRA FÁ DO SOMIC ♥♥

Anônimo disse...

a lua e o arthur não foram pois estevam gravando a volto do diego e da roberta,foi isso que a lua falou em seu twitter

Sílvia Letícia disse...

Fui lá com minhas filhas e sobrinhas, cheguei por volta das nove da manhã e sai era mais de dez horas da noite, sai sem nenhum autógrafo, uma bagunça geral, total falta de respeito com os fãs, centenas de crianças chorando pelos corredores do shopping, inclusive as que eu levei, um absurdo, estou cansada, com dor de cabeça, com os pés pisoteados, e as crianças desconsoláveis, pra que tentar organizar um evento desse tamanho se não tem nenhuma estrutura. Fica aqui a minha revolta.

Anônimo disse...

cade a lua blanco

Anônimo disse...

Euu fiuuu eles são muitoo lindoooos masi minha diva e o arthur não poderão estar lá pq eles estavão gravando eles postarão no twitter!

Anônimo disse...

Euu fiuuu eles são muitoo lindoooos masi minha diva e o arthur não poderão estar lá pq eles estavão gravando eles postarão no twitter!