quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Becky se oferece para trabalhar no colégio


Becky se oferece para trabalhar no colégio
Sem sucesso na tentativa de conversar com Vicente no colégio, Becky decide aproveitar seu tempo de outra maneira. A modelo espera na sala de Jonas que, ao vê-la, não consegue esconder a impaciência. Becky relembra a conversa que estavam tendo antes de Vicente interrompê-los e inicia uma longa narrativa. Ela tenta explicar que esbarrou com Cris no corredor, apenas um dos acontecimentos que a levaram até a sala do diretor.

Atordoado, Jonas pede que ela faça um resumo dos fatos. Becky, então, afirma que teve uma ideia. Ela afirma que voltou de Nova York desempregada e que, como solução para seu problema, decidiu trabalhar no colégio.


Incrédulo diante da proposta de Becky, Jonas questiona que função ela poderia exercer no colégio. Ignorando a possibilidade de o diretor não acatar a sua sugestão, a modelo afirma que eles podem negociar o salário. Jonas pergunta se ela é professora e Becky diz que poderia ministrar aulas de expressão corporal.
O diretor tenta argumentar sobre o fato de não precisar de um profissional desse tipo. Sem dar o braço a torcer, Becky garante a Jonas que as aulas serviriam até mesmo para reduzir a sua tensão.

Irredutível, a modelo apela para outras profissões, como modelagem e culinária e afirma que não aceitará um não como resposta.  Na tentativa de livrar-se de Becky, Jonas diz a ela que pensará sobre a proposta e eles se cumprimentam. Leila, que vai entrando na sala, fica confusa ao ouvir que Becky trabalhará no colégio. Jonas nega veementemente que esse seja o caso e afirma que a modelo só está tentando ficar mais próxima de Vicente. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda (30).

5 comentários:

Anônimo disse...

So se for pra ela da aula de burrisse kkk zueii

Chiara disse...

oii *-* , eu queria saber como coloca aquele negocio que muda o blog para outras linguas ? vlw !

Anônimo disse...

odeio a Becky, é sério. o Vicente é da Cris pow

Anônimo disse...

essa becky e toda engraçada ela deixa vicente fica ligando pra pertubar ele e quando ele começa a se envolver com cris ela volta. se eu fosse o vicente ficava com a cris

Anônimo disse...

Becky idiota to com muita raiva dela.Primero termina com o vicente, ele começa a namorar a Débora, ai a becky corre atras dele, depois inventa de ir pra NY e deixa ele sozinho, ai ele começa a conhecer a Cris ai ela voolta, guria retardada, ela podia sumir da novela.