quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Banda Rebeldes se apresenta no Rio no próximo sábado

Show Rebeldes

Depois de cantar para mais de 18 mil pessoas em Salvador, a próxima parada da banda Rebeldes será o Rio de Janeiro. O show acontece no sábado (28) no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, às 19h30. 

Os ingressos custam entre R$ 50 e R$ 250. Além dos pontos de venda, as entradas também podem ser compradas no site www.ingressorapido.com.br. Estudantes e pessoas maiores de 60 anos tem direito a meia entrada.

Quem for assistir o show, vai pode conferir de perto o cenário criado especialmente para o projeto. O codiretor do show, Hélio Leite, revelou que apresentação terá muita luz e tecnologia.

- A ideia é ir para o lado bem high tech, bem eletrônico. Que tem uma pegada diferente, bem artística.

Mas não pense que a produção do show esqueceu as cenas da trama Rebelde. Leite explicou que o show será dividido em três partes: romântica, rock e a pop, que transformará a apresentação em uma grande balada.

- De maneira geral vamos ter algumas cenas da novela, principalmente no momento romântico. Mas o palco vai ter muito LED, muita iluminação, a banda toda iluminada, telões e um cenário muito especial.

7 comentários:

PSOTIVO disse...

vs que dia vai te outro show aqui em são paulo?sem ser no litoral mais sim nas cidade e que mes ? bjss

♥ simplesmente rebeldes ♥ disse...

e verdade nao tive oportunidade de ir nos quatro que teve akii eu queria muito u quinto ai eu vou me sacrificar pra ir!

Anônimo disse...

Lucas tem como vc colocar o capitulo do dia 24/01. Por favor

Anônimo disse...

gente eu moro em sampa mais eu vo

sabe pq pq eu vo em tdos os shows
e tem gente q fl q eu so filinha de papai mais se tiver um show na argentina eu vo pq minha tia mora la muito feliz por poder td
a antes q alguem fle alguma coisa eu sou riquinha bjsss
eu fui escolhida por fã numero 1 quando eu fui no camarim eu tirei um monte de fotos foi muito legal,a Lua me deu o quit inteiro do rebelde e me deu td mesmo album bola 3 caixinhas dos chicletes,o arthur uma foto dele dedicada a mim,o chay me deu uma boneca de presente,a mel me deu um quit de maquiagem coisas de beleza,a sophia me deu um perfume,o michael me deu o um perfume,eles sao muito simpaticos eles sao muito legal amei tdos vcs!!!!
Ai love You Rebelde brasil

Anônimo disse...

Eu vou... Ai quero ver meus Idolos ♥

kaio disse...

Gente,eu queria tanto que o Lucas procurasse saber se os Rebeldes vão fazer algum show aqui no Piauí,mais ele nunca responde as minhas perguntas.

kaio disse...

Cara como a Anônima 4 mente meu Deus do céu,garota que se acha eu em,jura que eles te deram perfumes,3 caixas de chiclete,boneca .. kkkkkkk ..Vai mentir la longe criatura!