segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Rebeldes fazem mais um show inesquecível em SP

O terceiro show da banda Rebeldes em São Paulo foi inesquecível. O grupo que protagoniza a novela teen da Record lotou o Espaço das Américas na noite de domingo (18).
O público não conteve a emoção de ver ao vivo a banda, que é sucesso país. Durante quase uma hora e meia de show, foi possível cantar, dançar e suar muito com as músicas.
Em seu sétimo show, o terceiro em São Paulo, a banda já se mostra mais confortável no palco. Os seis rebeldes interagem e retribuem todo o carinho dos fãs.
A próxima parada do grupo será o Rio de Janeiro. A banda de apresentara pela primeira vez na cidade maravilhosa no dia 25 de dezembro; os ingressos já estão à venda.


Sertanejo para aquecer


O jovem João Vitor é o responsável por aquecer o público durante a turnê dos Rebeldes. Além das músicas de trabalho, o jovem cantor de apenas 14 também canta sucessos de outros grandes nomes do sertanejo universitário.
Em conversa com o R7, João contou que em 2012 ele continuará acompanhando a banda Rebeldes pelo Brasil. O gatinho ainda revelou que uma música sua fará parte da trilha sonora da novela no próximo ano.

6 comentários:

camila ♥ LUAR disse...

João Victor,Merda

camila ♥ LUAR disse...

Luia,diva ♥♥♥

camila ♥ LUAR disse...

Lua diva♥♥

Anônimo disse...

adoreeeeei a novidade sertaneja

THAIS EWILLANE disse...

OS REBELDES SÃo um máximo

Locke disse...

amo a ♥MEL♥ meu amor.. pena que vc namora o Chay.

odeio o João Vitor. merda. como a Margareth vai colocar ele na novela