terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Rebeldes falam sobre primeira turnê e adiantam o que vai rolar em 2012


Em 2011, a novela Rebelde, um grande fenômeno, estreou na Record. E mais tarde, foi direto para os palcos fazer uma turnê com a banda Rebeldes, que saiu da telinha para divulgar o seu primeiro CD pelo Brasil afora.

Ao todo, mais de 50 mil fãs já tiveram a oportunidade de ver o grupo formado por Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão, Micael Borges e Arthur Aguiar. 

-É uma resposta muito boa. A galera compra o nosso CD, quer que a gente autografe, sabe cantar todas as músicas… isso é incrível!, diz Mel Fronckowiak, a Carla.

Com a primeira turnê, os Rebeldes já passaram por quatro apresentações em São Paulo (SP), e em outros estados como Bahia, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Goiás.

Neste domingo (25), a banda faz o seu primeiro show no Rio de Janeiro, e último deste ano. Com efeitos especiais e um repertório pra lá de especial, a expectativa é imensa!

-A gente espera que a galera toda vá assistir! E que a saiam de lá com a sensação de que valeu a pena, convida muito animado Arthur Aguiar, intérprete de Diego na novela.

Regado à diversão, muitas cores, luzes, um figurino espetacular, surpresas e musicas que emocionam a todos os fãs, os Rebeldes não deixam a desejar em suas apresentações.

Para Chay Suede, ex-integrante do reality show Ídolos – também da Record- e intérprete de Tomás, o que importa é fazer o show acontecer de uma forma perfeita para os fãs:

-A turnê está indo muito bem. A gente está muito feliz, muito satisfeito com tudo o que está acontecendo. O público está comparecendo em peso em todas as cidades que a gente está indo. No rio a gente espera que não seja diferente. Que a gente seja feliz no palco e faça um show bonito para eles [os fãs], que merecem muito!

Para a intérprete de Carla, Mel Fronckowiak, o sucesso tanto da banda quanto da novela acontece graças à resposta que ambos têm do público que é fiel, vai aos shows e passa uma energia muito boa para os ídolos.

-A galera sabe cantar do início ao fim com a gente. Nós ganhamos um “coro” de uma hora para a outra! Isso é graças ao CD, ao sucesso da novela e à resposta que a gente tem do público.

Micael Borges, o Pedro, confirma o mesmo sentimento de Mel:

-A gente sobe no palco e rola uma energia que só quem tá lá em cima sabe!, afirma.

Rebelde não é apenas uma banda comum. A magia que acontece no show vem da novela e dos personagens que estão todos os dias nas casas de seus fãs, por meio da Record.

-A gente faz algumas coisas no show, como se fossem a extensão da novela mesmo. São os personagens que foram para o palco. E acho que é isso que mantém a fantasia viva, conclui a atriz Lua Blanco.

Em 2012, a banda promete animar muito ainda na telinha da Record, e claro, em muitos palcos Brasil afora. Além disso, Lua Blanco confirma: a novela terá uma segunda temporada.

-Ainda vamos passar por muitas cidades, faremos muito shows, lançamento do DVD, novo CD e a segunda temporada da novela!

Agora, é só esperar e curtir os próximos capítulos da novela e claro, ficar ligado aqui no site para saber todas as novidades sobre a turnê da banda.

3 comentários:

Anônimo disse...

que legal

kaio disse...

Lucas procura saber se eles vão fazer show aqui no piauí,por favor eu te emploro!

Anônimo disse...

otima noticia da nova temporada adorei amo os REBELDES