sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Rebeldes: Eles bagunçaram muito no programa Hoje em Dia


Festa! É isso que acontece em qualquer lugar onde os Rebeldes chegam. E hoje, sexta-feira (16), não foi diferente. Lua, Arthur, Chay, Mel, Sophia e Mika eram a atração principal do programa da Record, Hoje em Dia, e mostraram que são bons de animação. 

Ao chegarem no estúdio, a bagunça já começou na sala de maquiagem e camarim. Todo mundo rindo muito, cantando e atendendo aos pedidos de fotos e autógrafos. #fofos



Depois foi a hora de fazer a chamada inicial do programa, que também contou com brincadeiras e risadas. Já durante a gravação, rolou muita farra, assim como momentos musicais: eles cantaram Não Vou Mudar e Rebeldes Para Sempre. Também teve uma hora em que Arthur, Mika e Chay resolveram interpretar uma cena da novela, só que nos papéis das meninas. Foi hilário ver o Arthur fazendo a Roberta! A revanche feminina também estava muito engraçada, Sophia interpretou Tomás direitinho.



Mika e Chay ainda cozinharam ao lado do apresentador e culinarista Edu Guedes. E como os Rebeldes são sempre incríveis com os fãs, eles foram para o lado de fora do estúdio para levar vários presentes para o público que estava lotando a porta da emissora. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Amei! ri muito! Eles são o máximo!
Merecem o sucesso que estão fazendo, são super talentosos, engraçados, simpaticos e divertidos. Todos, sem excessão. Sintonia total entre o grupo!

Amo Arthur Aguiar, lindo e maravilhoso sempre!

Anônimo disse...

#LuAr sempre discretos, mas sempre lindos!

♥ simplesmente rebeldes ♥ disse...

ameiso que como eu durmi tarde ontem eu acordei meio tarde hoje mais assisti bastante ! amei

Anônimo disse...

Divulguem o face da Always e curtam essa página para eles liberarem o vídeo especial de Rebeldes!! Falta menos de 40... hoje esse vídeo sai!

Anônimo disse...

Luuuuuuuuuuuuuua linda!

Anônimo disse...

Aleluia, não só o Chay, mas agora o Mica e outros tem coragem de colocar a mão na cintura da Lua!
Rebeldes são simplesmente perfeitos.

Aboim disse...

So nao gostei deles terem feito playback

Anônimo disse...

é, mas você tem que entender que idependente do artista, quando o programa não tem banda os artisitas usam playback. Com qualquer artista é assim.