quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Novo show no Rio

Como todos sabem, houve um show dos Rebeldes no Rio de Janeiro neste domingo, mas muitos fãs não puderam comparecer por causa do Natal, mas você que não foi, não fique triste, uma nova data foi confirmada e será em Janeiro dia 28 no HSBC Arena, em breve os ingressos estarão a vendas.

13 comentários:

Carollyne disse...

no rio vc vao de novo e em minas gerais

Anônimo disse...

vai ter show em minas gerais??????
responde logo eu to doida pra ir!!!
PS: eu amo essa foto do chay e da mel

webenvios disse...

A empresa WebEnvios surgiu com o crescimento da HostVlag - empresa de criação de sites,sistemas online e publicidade digital- com o objetivo de suprir os clientes que necessitavam de enviar emails em grandes quantidades. Com o aumento da demanda de clientes fez se necessário a criação da empresa WebEnvios, voltada somente à email-marketing com melhores planos e serviços para nossos clientes.
A WebEnvios tem o desafio de implantar e gerenciar servidores de projetos de comunicação e tecnologia para o sucesso de nossos clientes num mundo cada vez mais conectado.Estamos sempre nos atualizando para contribuir de forma decisiva o sucesso dos negócios na Internet.
Tentamos sempre atualizar e oferecer os melhores serviços referente a e-mail marketing e sempre atender os nossos clientes de maneira rápida e eficiente.Nossa missão é oferecer qualidade no serviço prestado e construir uma relação amigável e única com cada cliente.

Anônimo disse...

voltem em goiania por favor

klarra disse...

E O De Salvador ?

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to pulasndo de alegria obrigadooo senhorrr!!!!!!!!!!!!!

THAIS EWILLANE disse...

eu fui e adorei que pena que eu não vou poder ir dia 28 de janeiro

Anônimo disse...

eu queria ir mas não pude aff

kaka disse...

que otimoooo

Anônimo disse...

Eu fui no show do dia 25/12/11 foi perfeito , mai acho q não vou poder ir nesse do dia 28 ! Mais tudo bem quando tiver outro com certesa eu vou !!

Anônimo disse...

aaa to muto feliz tamb4em nao pude ir naquele e nesse concerteza vou !!

Anônimo disse...

O décimo comentário é meu , então ocorreram mudanças de planos , porém agora com certesa eu vou no show do dia 28 !!
O meu segundo show dos rebeldes ,
tô mega feliz !!!

Anônimo disse...

chay você é lindo o mais lindo que eu já vi eu acompanho você aqui em portugal sempre na record <3 <3 <3 mas tbm gosto muito da personagem da mel. BJSSS PARA TODOS VCS <3 <3 <3