sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Chay Suede prepara lista de presentes de Natal para os amigos de Rebelde

Chay Suede
Faltam poucos dias para o Natal e para o último show de Rebeldes em 2011. A banda toca no dia 25 de dezembro no Rio de Janeiro. Chay Suede já tem planos para a data, o ator pretende viajar para Vitória, no Espírito Santo. Ele contou para o R7 que gosta de se reunir com a família para celebrar o Natal. 
- A gente se reúne, fica todo mundo junto, fazemos um culto e canta e toca e come muito.

Mas o que os fãs querem mesmo saber é a listinha de presentes que o gato preparou para os colegas de elenco na novela Rebelde. Para a atriz Mel Fronckowiack, seu par romântico na trama, Chay escolheu um box de DVDs, livros e CDs de Bossa Nova.

Para o amigo Arthur Aguiar o presente será um ingresso para o melhor lugar do campo para um jogo do Flamengo no Maracanã. Já para Lua Blanco, o ator escolheu a discografia completa da banda Paramore.
O plano para o amigo Micael Borges é um estúdio caseiro, para o gato poder produzir todas as suas músicas sem sair de casa. Para a ex-namorada, a atriz Sophia Abrahão o presente escolhido é uma câmera fotográfica profissional, já que a loira adora registrar os momentos especiais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Precisa de tudo isso pra Melanie?

klarra disse...

Mel ESta Podendo e O Mika A mESMA COIISA PODENDO EM CHAY ?

Geovane disse...

Adorei os presentes principalmente o da Luar

Amanda Leovanni disse...

Kkkk o Chay tá com din din heeeim, mas não querendo imaginar cooisas, o presente da Mel é bem generoso hein??será porque?? hehe