segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Radicais | 84° Capitulo: Rafaele sai da banda - Últimas Semanas

A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo para frente, alguma coisa fica para trás.

Anoitece...

Porão - 22h00

Rafaele está sentada esperando o pessoal. Eduardo chega.
Eduardo: Tá sozinha, meu amor?
Rafaele: Sim!
Eduardo beija Rafaele, mas ela age friamente.
Eduardo: Tá tudo bem?
Rafaele: Não, está tudo errado!
Eduardo: Por que?
Rafaele: Quando a idéia de ter um filho passou pela minha cabeça, me deixou muita confusa.
Eduardo: Só a gente tomar cuidado!
Rafaele: Eduardo, você não acha que somos novos em viver um relacionamento sério?
Eduardo: Acho que esta é a hora certa, temos uma banda, temos um produtor, estamos começando a estourar no mundo da fama! Poxa, tudo que a gente queria!
Rafaele: Posso ser sincera? Não quero ficar presa à ninguém.
Guilherme chega. Eduardo e Rafaele tentam disfarçar. Logo após chega Rayane e junto dela Emerson.
Guilherme: O que esse cara faz aqui?
Rayane: Ele é meu amigo!
Guilherme: A banda é a banda! 
Rayane: Sabe que eu quero que ele entre?
Eduardo: Sem me meter nesta briga, mas banda é banda, e não cabe mais ninguém!
Rayane: Até você, Eduardo?
Eduardo: Sim, até eu!
Rayane:Ou o Emerson entra ou eu saio da banda!
Rafaele: Chega dessa briga! Eu estou cansada! Quem vai sair desta banda sou eu... Cansei, eu estou sofrendo uma grande pressão nesses últimos dias. Eu não quero ser famosa, eu quero viajar sem nenhum paparazzi atrás de mim, quero conhecer o mundo sem ficar presa em uma banda! Eu cansei! Estou fora!
Rafaele vai embora chorando...
Rayane: O que deu nela?
Eduardo: Ela tá nervosa, depois do negócio da gravidez ela ficou assim.
Emerson: Eu vou embora!
Guilherme: Fui também!
Rayane: Que frescura desta garota!
Eduardo: Fui!
Rayane fica sozinha no porão. Ela também saí.


Corredor - 22h50


Barbara: Seu filho da mãe, finalmente achei você!
Emerson: Fala, garota!
Barbara: Você diz fala? Eu estou carregando um filho seu e você foge de mim!
Emerson: Você que quis transar comigo, não te obriguei! Cria sozinho ou aborta!
Barbara: Vai ter vingança!
Rayane passa pelos dois.
Barbara: Rayane!
Rayane: O que?
Barbara: Sabia que eu transei com o Guilherme por uma armação do Emerson. Ele queria separar vocês dois!
Rayane: Sério isso?
Emerson: Ela é maluca!
Barbara: O Emerson não presta, fez um filho e agora não quer assumir!
Emerson: Cala a boca.
Rayane se aproxima de Emerson e dá um tapa na cara dele.
Rayane: Me esqueça, seu desgraçado!
Emerson: Ninguém nunca bateu na minha cara!
Rayane: Eu fui a primeira!
Rayane sai e Emerson olha ela com ódio.


Quarto de Rafaele, Lilian e Michelle - 23h20


Rafaele está sentada em sua cama chorando. Ela pega fotos dos The Radicals e chora quando ver as fotos dos quatros juntos. O celular de Rafaele vibra, ela pega e vê que é o Eduardo. Ela passa a mão na foto dele e desliga o telefone. Eduardo em seu quarto fica preocupado com a namorada.


No dia seguinte... Sábado.

Quarto de Rafaele, Lilian e Michelle - 06h00

Rafaele acorda bem cedo, se arruma e saí do quarto. Ela se senta no jardim e vê o pôr-do-Sol.  Ela pega seu telefone e liga para seo pai.
Rafaele: Pai, você pode vim me buscar aqui?
Camilo: Posso sim!
Rafaele: Estou te esperando.
Algumas horas...
O carro de Rafaele chega. Eduardo está procurando a namorada pelo colégio, ele vai até o jardim e vê ela entrando no carro.
Eduardo: Rafaele!
Ela se vira e olha pra ele, lágrimas cai dos olhos da patricinha. Ela se vira e entra no carro e vai embora. Eduardo fica sem entender a atitude da namorada.

Continua...

Nenhum comentário: