sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Lua Blanco: Yes! Teen seguiu os passos da cantora

Vale tudo para se manter aquecida durante a gravação do clipe
O dia está terminando, mas o pique da girl não acaba
Comer durante as gravações? Só em cena de café da manhã!
Últimos retoques antes de entrar no palco do Programa do Gugu
Pela cara da Lua, tem alguma coisa engraçada nesse pôster da y!
Megaestilosa antes de mais um ensaio para os shows dos Rebeldes
Durante os ensaios rola muuito trabalho... mas bastante carinho #LuAr
Expectativa total antes do primeiro show do grupo
Muita emoção depois de sair do palco em Porto Alegre

6 comentários:

Anônimo disse...

lida de mais!!!lua minha diva

Anônimo disse...

minha diva, linda como sempre te amo muito Lua

Anônimo disse...

#LUADIVABLANCO te amoooo


=D

Anônimo disse...

Por favor,o dono do blog/postador poderia postar no blog PNG/Wordart de rebelde?
agradeço desde já!!!

Anônimo disse...

EU AMO REBELDE SO FA DE CARTEIRINHA EU AMO ARTHUR AGUIAR E LUA BLANCO ADORA A MUSICA DO JEITO QUE EU SOU DE LUA AMO VOCES E TODA A BANDA BEIJOS.VANESSA EDUARDA DE PERNAMBUCO

Anônimo disse...

É claro que era iria se emocionar com o povo gaúcho!!! so o pessoal do sul mesmo, pra alegrar e contagiar os rebeldes de tanta felicidade!!!
abraçoss rebeldess, da galera do sul!!!!!!!!!!!!!!!
#QueremosRebeldePelotas