terça-feira, 8 de novembro de 2011

Lua Blanco se pronuncia sobre a morte de sua fã...

8 comentários:

Anônimo disse...

a lua blanco é uma fofa !!! q triste gente! coitada :'(

Anônimo disse...

A Lua é maravilhosa te se pronunciar nesse momento a cada dia q passa gosto mais dela

Anônimo disse...

concordo com o comentario acima, eu li neste site tambem
OBS: amo os rebeldes

THAIS EWILLANE disse...

eu tb,sei oque é isso perdi minha avó a uma semana e é triste

Anônimo disse...

que pena :(

jhenifer disse...

meus pezames..
eu tenho certeza que ela partiu dessa para melhor..que ela esteja nos melhores lugares do mundo e com deus

Hugo disse...

VOCES NAO SABEM, A MENINA FINGIU QUE TAVA MORTA PRA CHAMAR A ATENÇAO DA LUA.

Vivi disse...

Isso só tem uma EXPLICAÇÃO ' SUA LOCA SEM AMIGOS '