quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Leia o resumo de hoje / 17/11

Binho diz que vai contar para Jonas que Pedro lhe bateu. Os rebeldes ameaçam contar sobre a bebida na bolsa de Diego e Binho declara guerra a eles.  Cilene aceita o pedido de casamento de Artur. Marcelo debocha de Débora e Cris chega e implica com os dois, Marcelo e Cris falam em clima de disputa sobre o trabalho de seus alunos.

Leila fala para Tomás que Silvia resolveu dar um tempo no casamento deles. Vicente pretende elaborar uma cartilha com as novas regras ortográficas da língua portuguesa e pede ajuda aos rebeldes. Marcelo vê o rosto machucado de Binho e pergunta se ele ganhou ou perdeu a luta, Binho sai irritado e Pilar fala para o professor que o que está mais machucado é o ego dele.

Pingo finge não reparar no anel de noivado de Cilene, mas Alice chega e logo vê. Márcia e Diego sentem falta de Silvia. Ele acredita que a culpa é do seu pai e ela da própria Silvia. Os meninos conversam sobre seus trabalhos para a feira e Tomás faz mistério. Raul vê Artur nervoso e vai falar com ele.

Carla e Alice reparam como Maria está se atirando para cima de Tomás. Alice diz que não aguenta mais ver Roberta e Diego juntos o tempo todo. Diego fala para Roberta que Silvia armou para conseguir se casar com o seu pai, só que agora ela está gostando dele de verdade. Tomás chama os dois para ensaiarem.

Cilene prepara um jantar para Genaro de repente Artur chega e diz que pediu a mão de Cilene em casamento e ela confirma. Genaro fica chocado. Binho tenta falar com Pilar, que sai e o deixa falando sozinho. Silvia desabafa para Leila, nisso Leonardo entra na sala e diz que irá levar sua mulher para casa. 

Arthur conta para todos a notícia de que vai se casar. Vicente, Marcelo e Becky acham que ele está se precipitando. Alice fala para Pedro que tem medo da vingança de Binho e ele diz que não será manipulado de novo. Binho tenta beijar Pilar mas ela consegue resistir. Os rebeldes encontram seus instrumentos destruídos no porão.

2 comentários:

Lua Ribeiro disse...

Euu ainda mato o biinho!!!

Daiana disse...

O Binho merece uma porada pra matar....