sábado, 26 de novembro de 2011

Ingressos de Salvador esgotados!


A Bahia vai ficar muito mais rebelde esse fim de semana. Isso porque Salvador será o palco do próximo show dos Rebeldes! Com ingressos esgotados, a banda irá se apresentar para 15 mil pessoas, no domingo (27), em seu maior show até agora. 

Fiquem atentas, rebeldemaníacas, porque os ingressos premium para a apresentação do grupo em São Paulo também já chegaram ao fim. 

Se você vai ficar de fora, não se preocupe, porque a yes!Teen está de malas prontas para a Bahia e vai te contar tudo o que rolar por lá. ;)

16 comentários:

Anônimo disse...

amo vcs lindos

Anônimo disse...

meu nome e thaynara roberta ti amo

♥Camila ama luar disse...

eu amo mais pq eu amooo D+ a lua maria blanco

Anônimo disse...

lucas vc nem postou os videos dos emçaio

anonimo disse...

geeente em sp ja acabou todos tb!!!!!!!!! e minha mae nem compro estou chorando desesperada por que meu sonho e conhecer eles e agora eu naum vou poder mais ! pooq o show extra e segunda feira as oito e eu moro mt longe do local
pesssoal quem for no show tirem mtas fotos e mandem pra ca no blog pois estou super abelada de chateada com minha mae!

anonimo disse...

povoo o ingresso pro show em sp ja acabou!

Lucas disse...

Se acalme, tem um show extra deles em SP!

anonimo disse...

mais lucas como eu disse eu moro mt longe do espaço das americas e eu tenho que ficar um bom tempo na fila pra poder ver eles o melhor possivel pooq minha mae naum que a premiun ! assim foca dificil ver meus idolos!!

Rebeldes disse...

eu estav contando com o show de domingo quem ia me leva era meu pai agr segunda as oito vo te q rever isso

love rebeldes pra sempre disse...

oi "rebeldes" sem querer me intrometer mais ja me intrometendo poooq voc vai ter que rever isso??

Anônimo disse...

estao lindos todos vcs de coraçao beijoss

Anônimo disse...

estao lindos todos vcs de coraçao beijoss

Anônimo disse...

Colega não se desespere, eles devem voltar a fazer show em sp de novo, o sucesso foi muito grande, deve ter outro. Fique cauma!
Estou torcendo por você!
Bjus

love rebeldes pra sempre disse...

brigaduu ! anonimo ( comentario de cima ) bjos pra voce tambem brigaduu di novo!

THAIS EWILLANE disse...

EU QUERO TER ESSA EDIÇÃO DA YES TEEN

Anônimo disse...

LUAR LINDOS,SEMPRE ARRASANDO