sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A banda divulga CD em rádio de São Paulo




Toda vez que os Rebeldes saem para divulgar o álbum ou falar com os fãs, é uma correria e badalação. Hoje foi a vez de São Paulo recebê-los em três rádios diferentes.

O dia agitado começou com a saída deles do Rio para SP, depois, logo cedo, foram para o hotel e se prepararam para a maratona de entrevistas, fotos e muuuitos fãs. E nós ficamos na cola deles.




Todos estavam bem cansados, mas assim que viram os fãs nas portas das rádios, já se animaram. Lua até comentou com a gente que eles descansam todos os minutos que podem, na van, no avião, durante entrevistas. Só assim mesmo para acompanhar o ritmo de gravação, shows e fotos.

Mel, que estava linda demais, falou sobre como está feliz com o carinho do público com a Carla. Dava para ver na cara dela a emoção de falar dos fãs.



O mais legal é poder ver os seis, Micael, Lua, Arthur, Chay, Sophia e Mel juntos e se divertindo o tempo inteiro. Eles são iguais irmãos, e segundo a Sophia, eles até brigam, mas no final adoram ficar perto um do outro.

Nesse final de semana, a turnê dos Rebeldes passa pela cidade de Salvador! Quem vai estar lá nesse show?

6 comentários:

Bárbara Carrazzoni disse...

eu não pq moro em Uruguaiana no RS é super longe, mas qria mt ir!

Gaby Rodrigues sz disse...

Euu concerteza voou estaar laa , amo rebeldees

Anônimo disse...

Eu?CONCERTEZA!amo muito eles

Anônimo disse...

Arthur muito gostoso, como eu queria ve-lo. Lindo!

love rebeldes pra sempre disse...

noossa a mel ta estranha nessa ultima foto!

THAIS EWILLANE disse...

ELES SÃO LINDOS