domingo, 6 de novembro de 2011

Descubra mais sobre o lado rock’n’roll de Chay Suede

Chay Suede

Chay Suede é do tipo rock’n’roll fora das telinhas. Em uma conversa com o R7, o gato contou que o ritmo é o favorito para se divertir e viver os momentos de fossa. Mas essa não foi a única revelação do ator, que o vive o inquieto Tómas na novela Rebelde.


O gato, que ganhou a fama depois de participar do programa Ídolos, nunca pensou que se tornaria ator. Para ele, o caminho natural para o sucesso seria a música. Durante a entrevista, Chay revelou que a primeira canção foi composta aos 16 anos depois de assistir o filme Johnny Suede, que foi a inspiração para o sobrenome artístico do ator.
Ficou curiosa? Quer saber mais sobre Chay? Para desvendar todos os mistérios do gato, leia a entrevista exclusiva para o R7.
R7 - Qual é o seu prato favorito?
Chay Suede –
Junk Food (besteiras). Eu amo Joe & Leo´s, Outback, Mc Donalds, etc.
R7 -Uma viagem dos seus sonhos?
Suede –
Nova York, que eu ainda não conheço.  Quero conhecer por tudo, pela sonoridade, pelas pessoas, pelo cheiro.

R7 - Qual é o seu maior ídolo na atualidade?
Suede -
Essa é difícil. Mas escolho Caetano Veloso.

R7 - Qual é o melhor filme que você já assistiu?
Suede -
Johnny Suede, com o Brad Pitt. Esse filme deu meu sobrenome, que me fez escrever minha primeira canção, que eu ganhei inclusive um prêmio. Foi um filme que ultrapassou a importância cinematográfica na minha vida.

R7 - Qual foi a cena que você mais gostou de gravar até hoje?
Suede –
Eu gosto muito de gravar as sequencias do quarto dos garotos. Mas teve uma cena que gravei com a minha avó e a minha mãe, que eu gostei bastante também.
R7 - Uma música que marcou a sua vida?
Suede –
Têm várias, mas eu gosto muito de Jorge Maravilha, do Chico Buarque. Ela é muito marcante, foi a primeira música que eu escolhi para cantar no Ídolos.

R7 - Um livro que você tenha gostado e indique aos fãs?
Suede –
Primeiro Caderno do Aluno de Poesia, Oswald de Andrade.

R7 - O que você mais gosta em você?
Suede –
Eu gosto da minha inquietude. Todo mundo acha que é defeito, mas não é não. É o que me fazer ir para frente.

R7 - Um esporte que você goste?
Suede –
Judô, eu amo. Não pratico mais, mas já pratiquei durante muito tempo.

R7 - Um cheiro que você goste?
Suede –
Um cheiro... O delas!

R7 - Qual foi o momento mais rebelde da sua vida?
Suede –
Esse agora está sendo. A novela, a banda, eu não poderia estar sendo mais rebelde.

R7 - Qual é o melhor ritmo para curtir uma fossa?
Suede –
Rock’n’roll muito alto.

R7 - E o melhor ritmo para sair curtir uma balada?
Suede –
Eu gosto de rock’n’roll, é bom dançar um rock sujo.

Nenhum comentário: