domingo, 6 de novembro de 2011

Celebridades teens fazem sucesso no Twitter

Astros teens

Os ídolos teens  fazem cada vez mais sucesso na internet. Manu Gavassi, Restart e a banda Rebeldes estão na lista dos assuntos mais comentados no Twitter desde o início do domingo (6).

A cantora Manoela Gavassi, que abriu o primeiro show da trama teen da novela Rebelde (Record) em Porto Alegre, está recebendo uma homenagem dos fãs.
O público da teen quer demonstrar todo o carinho que sente por Manu e criou a hashtag '#ORGULHO MANOELA GAVASSI'.

Já os músicos do Restart estão entre os assuntos mais falados no Twitter ('BoaSorteRestart RestartNoEMA'), porque ocorre neste domingo o Europe Music Awards, premiação da MTV européia.

A banda é uma das concorrentes na categoria de Melhor Artista Internacional. O grupo já ganhou o prêmio como o Melhor da América Latina.
E para quem não sabe, os Rebeldes estarão na tarde deste domingo (6) no Programa do Gugu (Record).

Os ídolos pretendem cantar os sucessos do primeiro CD, lançado no fim do mês de setembro, e falar sobre o início da turnê pelo Brasil - começou no dia 30 de outubro.
Para isso, os fãs criaram a hashtag 'RebeldesNoGugu' para anunciar e comemorar o sucesso do primeiro álbum da banda teen.

Na tarde do sábado (5), os músicos fizeram uma tarde de autógrafos em um shopping de São Paulo e cerca de 3 mil jovens estavam esperando por uma chance de conhecer os jovens cantores.

Nenhum comentário: