quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Binho parte para cima de Roberta

Binho parte para cima de Roberta


Roberta é surpreendida por Binho ao sair do banho. O vilão coloca a rebelde contra a parede, quando a menina ainda está de toalha. O adolescente segura Roberta e a puxa para perto dele. A filha de Eva fica tensa com a situação e não consegue se mexer.

Binho começa a querer tirar a tolha da ex namorada, mas leva uma forte bolsada nas costas de Alice , que acaba de entrar no quarto. As duas amigas batem em Binho, que sai correndo dali. Com muita raiva, Roberta começa a chorar, magoada.

A cena está prevista para ir ao amanhã (18)

11 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk vai ser d+++++ lua diva

=D

lua yasmin de souza disse...

kkkkkkk amei amei amei , em feito pro binho e tadinha da roberta.mas eu queria tanto q o binho fosse expulso dessa escola mas eu ia ri . só q se ele fosse emborra não ia ter vilão pq a pilar deu de ficar boazinha

Anônimo disse...

essa eu nao vo perde........

Anônimo disse...

Binho seu tarado.

♥Camila ama luar disse...

voces estão rindo do que?não vi graça o diego que tenque bate nele

Anônimo disse...

alise madou muito bem

♥ simplesmente rebeldes ♥ disse...

ooo geente acabei de ver a cena tadinha da roberta! coitada !

♥Camila ama luar disse...

néh não sei porque tão rindo

Anônimo disse...

é verdade coitada da roberta
era pro diego entrar lá e ver ela só de toalha, n o tarado do bonho !!!
eu só quero ver quando é q o DIEGO VAI ESPANCAR O BINHO, quando ele bater eu vou rir tantoooo !!!

Anônimo disse...

Nossa Tadinha da Roberta..
Mais eu acho que ia ser mais legal se o Diego entrasse no quarto no lugar da Alice e desse a maior surra no Binho..
#MorreBinho

Anônimo disse...

Seria bom mesmo era a Roberta ter batido nele , Roberta é muito mole .
não venha mim dizer que mulher é fraca porque não é .
só é se quiser Aff
mulher mole