quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Novo horário faz "Rebelde" subir na audiência, mas fica em terceiro lugar

A nova grade da Record, que inverteu "Rebelde" com o "Jornal da Record", gerou bons resultados embora ainda não tenha trazido a vice-liderança de volta à emissora de Edir Macedo.

Nesta quarta (19), "Rebelde", que deixou a faixa das 18h e migrou para a das 19h15, teve 7,5 pontos de média ante 7 registrados na segunda e 6 na terça.

Ainda assim, a novela de Margareth Boury perdeu para o SBT por uma pequena diferença. A concorrente teve 7,6 pontos neste mesmo período. A Globo manteve o primeiro lugar e Band ocupou o quarto, com 25 e 5 pontos respectivamente.

Já o "Jornal da Record", transferido das 19h para 18h15, também se aproximou do SBT embora tenha sido derrotado pelo rival pela mesma diferença de um décimo.
O noticiário comandado por Celso Freitas no Brasil e Ana Paula Padrão de Guadalajara teve 7,4 pontos de média contra 7,5 do SBT. A Globo liderou o ranking com 21 pontos e a Band ficou em quarto, com 4.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Um comentário:

Top TV r. disse...

'URGENTE' : Gente acabei de ver uma materia dizendo que a Record nao liberou ninguem pra ir no TeleTon no SBT... Entao que tal fazermos uma campanha no Twitter pedindo que a REcord Libere Os Rebeldes para o Teleton. Isso é por uma causa nobre Entao todos no Twitter: Record #LiberaRebeldesTeleton quem sabe nao da certo!