quinta-feira, 20 de outubro de 2011

"Ele sabe que pisou muito na bola", diz Arthur Aguiar sobre Diego

Insegurança, o que ela não provoca nas pessoas, não é mesmo? Diego que o diga! Na busca por mais autoconfiança, o rebelde entrou em uma crise de personalidade, voltou a beber e acabou brigando com sua irmã, pai e namorada. Até da banda ele quis sair! Preocupado, Leonardo não pensou duas vezes e internou seu filho em uma clínica de reabilitação durante as férias. Que dureza!

Para falar sobre esse momento difícil do personagem, Arthur Aguiar, o Diego na novela, concedeu entrevista exclusiva ao R7. Confira!

O ator mostrou empatia com o rebelde e, quando perguntado sobre as recentes atitudes de Diego, respondeu:
- Eu acho que ele acabou reagindo da maneira que ele acostumou a ver em casa. Por mais que o pai o trate mal, é esse o exemplo que ele tem.

Mas ele não é contrário ao pai?

- Ele tenta ser diferente do pai. Mas ele tem a postura do Leonardo e muito respeito por ele.  O político conseguiu vencer na vida, pois ele não tinha nada e hoje ele tem tudo. Então o Diego meio que se espelha nele e meio que se perdeu nisso tudo.

E bota perdido nisso. Sobrou até para os Rebeldes.

- O Diego deixou de acreditar no que ele mais deveria ter como base: os amigos dele. Ele passou a tratá-los mal e acabou dando uma surtada. E eram os amigos que o estavam ajudando ser mais confiante.

E definitivamente o Diego bêbado não é ele mesmo. O garoto deixa seu lado certinho e dá lugar a uma faceta caótica do personagem. Será que a explosiva Roberta não gosta da transformação?
- A própria Roberta falava: “Você tem que ser você!”. Por ela já ter esse lado mais explosivo, o fato de o Diego ser do jeito que ele é meio que equilibra a balança. Quando ele muda, ela estranha.

E agora, o que será do rebelde sem a namorada?
- Ele sabe que pisou muito na bola e está bem arrependido. Vai fazer de tudo pra provar pra ela que ele merece mais uma chance.

E o que o Diego não pode deixar de ter em mente para não vacilar de novo?
- Ele não tem que tentar ser igual ao pai dele para mostrar poder ou qualquer coisa do tipo. Ele sendo ele as pessoas vão respeitá-lo.

Para finalizar, Arthur deixa um recado para os fãs:
- Eu queria agradecer muito o carinho que eu tenho recebido tanto no twitter quanto nas ruas. Está sendo incrível. Eu to muito feliz! Espero vocês nos shows: dia 30 em porto alegre, dia 5 em vitória e dia 12 em salvador. E que venham mais e mais!

Nenhum comentário: