quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Diego volta a beber, e Roberta dá um tapa no rosto do ex-namorado

A rebelde fica mais próxima de Binho

Roberta encontra Diego bêbado. O mauricinho diz a Roberta que cansou de ser modelo, pois ninguém o reconhece e diz a adolescente que se ela não ficar com ele, terá que se despedir dele. Roberta dá um tapa no rosto de Diego, que diz que tem que começar a jogar sério. Ao perceber que seu namoro para Diego era um jogo, a rebelde decide acabar com o relacionamento. Márcia vê Roberta indo embora e decide ver o que aconteceu com o irmão. Diego a ofende. Silvia, Márcia e Roberta tentam pensar em uma solução para Diego. Leonardo chega e vê seu filho bêbado.

Diego briga com Márcia e Leonardo, que ameaça bater no adolescente. Silvia o impede e resolve cuidar do mauricinho, deixando Leonardo admirado com sua facilidade em cuidar de Diego. Roberta conta o que aconteceu com Diego a Alice e Eva. A rebelde sobe para o quarto para chorar e a patricinha chora no colo da cantora. Diego acorda de ressaca e Silvia  conta ao adolescente o que aconteceu. Ela conta que Leonardo quer interná-lo em uma clínica de reabilitação e Diego diz que não precisa de nada a não ser Roberta.  Diego tenta pedir desculpas a Márcia, mas os irmãos acabam brigando novamente. Diego, Binho, Pilar, Juju e Maria vão ao bar juntos. 

Diego vai à casa de Franco pedir desculpas a Roberta, que é fria com ele. Diego conversa com Roberta, que dá fim ao namoro, apesar de estar sofrendo. Alice tenta acolhê-la, mas decide esperar a raiva da adolescente passar.  Diego liga para Pedro, que o chama para se juntar a ele no bar. Alice leva Roberta ao bar em que estão Binho e Pedro. Roberta tenta ir embora, mas Binho a segura pelo braço. Diego chega bêbado no bar, vê Roberta e Binho, e ameaça bater no vilão. Diego tenta arranjar confusão com Binho, mas Pedro e Tomás o seguram.  Roberta, irritada, vai embora com Binho e Alice.

Pedro e Tomás levam Diego bêbado para casa. Leonardo vê e decide que irá interná-lo em uma clínica de reabilitação. Márcia e Silvia choram por não poder ajudar o adolescente. Pilar, Pedro, Binho e Roberta vão a praia juntos. Pedro pergunta a Roberta se Pilar e Binho irão demorar a perceber que há um clima entre eles. Pilar diz que quer aprender a surfar e a rebelde diz para ela pedir para alguém ensiná-la. A vilã pensa em Binho e Roberta estranha, pois acha que ela iria pedir para Pedro ensiná-la. Binho e Roberta conversam sobre vampiros. Diego vê os dois animados e decide ir embora. Binho diz para Roberta não deixar a banda acabar e a chama de líder.

11 comentários:

aline cristine disse...

eu nao gostei

Anônimo disse...

pqp ! chocado com tdo isso que vai acontecer :´(

Gabriel leal disse...

#diegoerobertanãopodemterminar

duda disse...

nnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooo pq isso nao pode acontece :( eu nao conheço mais o diego

Anônimo disse...

o Diego tá estranho!

Anônimo disse...

o Diego tá muito estranho mesmo, eu to achando que ele ta querendo ser igual o binho, so q ele não entendeu q a roberta gosta dele do jeito que ele era, o diego ta muito chato ele não podia fazer isso com a roberta . De novo ele vai fazer ela sofrer nao to acreditando. tomara que ele volte ser o diego de antes e não faça mais a roberta sofrer.

Anônimo disse...

isso nao pode acontecer cara ele tava indo tao bem .

Anônimo disse...

q odio q eu to de vc diego fala serio vc ta tao esquisito

Anônimo disse...

AI NAO GOSTEI ROBERTA E DIEGO TENQUE FICAR JUNTOS AMO MUITO ELESS. BINHO E PILAR SE MERESEM, PEDRO E ALICE VCS SE AMAM, TOMAS E CARLA VCS SAO LINDOS E SE AMAM , DIEGO E ROBERTA NEM SE FALA NAO PODEM TERMINAR AMO MUITO VCS VCS SAO MINHA VIDA AMO MUITO ROBERTA E DIEGO EU AMO VCS E VCS SE AMAM BJOS AMO MUITO

Anônimo disse...

pq justo eles:(:(

Anônimo disse...

diego fala serio eu to com raiva de voce e muito mais do idiota do binho