quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Diego propõe formar dupla com Roberta

Diego discute com Alice sobre o futuro da banda. O rebelde, que estava sozinho no porão compondo novas músicas, afirma saber o que quer fazer no futuro. A patricinha acaba discutindo com o amigo, já que para a banda fazer sucesso é essencial que os seis rebeldes estudem e passem de ano.

Sem conseguir convencer Diego, Alice sai do local revoltada. Em seguida, Roberta, brava, aparece no porão e pergunta por que o namorado não a avisou que estaria por lá.  O adolescente diz que queria fazer uma surpresa. Roberta assume que ficou preocupada, e Diego, carinhoso, diz adorar saber disso.

Depois de acalmar a namorada, Diego e Roberta cantam juntos. Em seguida, ele diz que os dois são ótimos. Roberta interrompe e ressalta que a banda é ótima. Ele, então, diz gostar de cantar com ela. Enfático, Diego afirma que o público gosta quando os dois cantam juntos, mas Roberta, insistente, diz que todos gostam da banda.

Nesse momento, o rebelde convida a namorada para fazer uma dupla, mas ela não aceita. Ele diz ainda que seria mais fácil uma dupla com Roberta do que a banda com Alice, Pedro, Tomás  e Carla. Roberta diz mais uma vez que a ideia da banda é justamente unir todo mundo. Antes que ela fale mais alguma coisa, Diego a puxa para um beijo.

Um comentário:

marcely disse...

eles são lindos né