sábado, 24 de setembro de 2011

Sophia Abrahão pode estar namorando Bruno Gissoni

Bruno Gissoni, acompanhado da namorada Sophia Abrahão, também está aqui no lounge da Heineken. O ator, que acaba de sair de Malhação, fechou contrato com a rede Globo até 2014. "Ainda não sei qual será meu próximo trabalho. Mas enquanto não começo, já combinei com três amigos de Malhação para viajarmos juntos de carro ate o sul do país. E vamos filmar toda nossa viagem. Acho que vai ser incrível!"

* Na mesma turma, Lua Blanco e o namorado Arthur Aguiar. O ator de Rebeldes, aliás, contou que gostou de ter recebido o carinho do publico no evento. "É sinal de que, apesar de estar começando, eu devo estar no caminho certo."

* Os quatro não perdem nenhum detalhe do show de Katy Parry, que está agitando o público no Palco Mundo!

19 comentários:

Anônimo disse...

eu assisti pl tv!

Anônimo disse...

ta de brincadeira ne a shofia ja esta com outro, ta de parabens ja se recuperou do fim do namoro com o chay.

Anônimo disse...

eu nao gostei da sophia ta cm o bruno gissoni ela tem qui fica com o micael eles se conbina

Anônimo disse...

a lua e o arthur ate que vai eles podem tar namorando mas a sophia com o bruno nao gostei muito nao, ai nesse caso era beom se ela ficasse com o micael. ai sim ai ser legal

bia .fmc .melre disse...

da um fora nele sophia ele nao te merese fica com o micael voces dois foman um belo casal

Anônimo disse...

i olha la a Na mesma turma, Lua Blanco e o namorado Arthur Aguiar sera que eles tao se pegando, sei nao hem..kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

e isso ai a Sophia tem que ficar e com o micael, ela nao tem nada a ver com o bruno

Anônimo disse...

aii aond você achou essa informaçao ?? nossa é tudo mentira a sophia nao ta namorando o bruno ¬¬ a lua com arthur tudo bem mais nao insulte minha inteligencia

Anônimo disse...

caraca gente é ela ou vcs que ta namorando com o bruno eu espero que nao esteja mais si estiver é ta conta deles e nao ta nos vcs nao podem oubriga ela a fica com o micael

Kamilly disse...

kkkk é serio lua e arthur estao msm namorando?! cara to super feliz. amo eles! ta rapida em sophia.

Anônimo disse...

eles estam namorando a lua e arthur alguem pode me cofirma

Anônimo disse...

aiiii meu deuusss a lua ta namorando com o arturrrr!! nuss

Gabriel leal disse...

e meitiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Amo muito a lua tomara q ela esteja namorando o arthur ele é muito fofo.e o micael nada a ver com a sophia o micael é lindo também.

Anônimo disse...

eu nao goste disso sophia vc tem que fica com micael borges a posso de deze um coiza o bruno so esta namorando com vc pocalza que ele nao fez suseso na malhacao ai ele sabe que rebelde esta fafendo ele so ta aproveitando do monento

Miriã Figliolino disse...

Essa camiseta da Lua é super conhecida!! A Roberta já usou várias vezes na novela.. E eu acho que a Sophia táh usando o vestido vermelho que a Roberta usou no casamento do Leonardo.. Eita troca de guarda-roupa!! Husahsuhasuashuashuh' =P

@grazi_rbr disse...

a fila,andou sophia ta com tudo em cima o bruno gissoni é lindo.

Anônimo disse...

ela tem q voltar com o chay e ela nao pode ficar com o bruno

Anônimo disse...

se ela tiver ou nn tiver namorando com ele agente nn tem q ficar potando defeito nn e nem escolhendo com quem ela deve ficar se ela ta feliz com ele então e com ele q ela tem q ficar parem de botar defeito no namoro deles se a Sophia ta feliz com ele eu tbm to feliz por ela
eu sou rebelde e vc?
quem concorda comigo da um up ai