segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Oba! Chegou a edição especial Rebelde da CAPRICHO!


Fotos, entrevistas e tudo o que você tem que saber sobre a nossa novela favorita. Corre para comprar a sua!

A gente sabe que a versão brasileira da novela Rebelde, exibida pela Record, também conquistou você. E é por isso que a CAPRICHO acaba de lançar uma edição especial com tudo o que você precisa saber sobre a novela.

No especial Rebelde, você fica por dentro de como foi a escolha dos atores para seus personagens e ainda descobre como deram os estilos para Roberta, Diego, Tomás, Alice, Pedro e Carla.



Na edição mais do que especial da CAPRICHO, você ainda fica sabendo tudo sobre os ensaios da banda do Elite Way e já se prepara para o lançamento oficial do CD deles (é, pode esperar!).

Ah! Sem esquecer que você ainda confere entrevistas com Sophia, Mel, Micael, Chay, Arthur e Lua, que dão vida aos nossos personagens favoritos. Eles falam sobre os casais e os namoros (supercomplicados!) da novela.


6 comentários:

Anônimo disse...

ooi aqui é um dos twitters que dá creditos ao seu blogger, ele é muito boom e foi ele que eu escolhir, se duvidar entra no twitter > @FCRebeldeBrasl / se voce ver dá creditos ai no seu blogger ( Postagem iradaa, játá no meu twitter @FCRebeldeBrasl )

Anônimo disse...

:) vou seguir vc =D

Anônimo disse...

nossa como os meninos estao gatos nas fotos, que eles tiraram, lindos de matar amo todos vcsssssss bjs

Anônimo disse...

A roberta é linda e os meninos estão muitooooo gatos eu acho o mais bonito diego e pedro Rebelde

Anônimo disse...

Todos são lindos pena que são só personagens nééééé??? que chatoooo!!!

Anônimo disse...

Lucas já saiu essa edição da capricho??