segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Radicais | 58° Capitulo: Guilherme e Eduardo ajudam Rayane, que está drogada

Caverna -12h15

Rayane: Me responde, o que você está pensando em fazer?
Emerson: Só quero matar sua vontade, garota!
Emerson solta Rayane.
Rayane: O que houve?
Emerson: Toma pra você...
Emerson joga drogas para Rayane, e vai embora. A rockeira pensa em jogar fora, mas não consegue resistir e usa.


Jardim do Hotel - 12h30

Rafaele está sentada em um banco pensando na vida. Eduardo aparece.
Eduardo: Seu pai me explicou tudo.
Rafaele: Não me fala daquele homem...
Eduardo: O que houve?
Rafaele: Ele veio me proibir de cantar, resolvi falar que ele não pode mandar na minha vida, mas agora ele disse que só vai pagar meus estudos e dá o que comer.
Eduardo: Ai, que idiota, juro que foi te defender.
Rafaele: Eu não quero voltar pra casa, posso ficar na sua casa o final de semana antes das voltas às aulas?
Eduardo: Claro que pode, não sinto vontade de ficar longe de você.
Eduardo beija Rafaele.


Algumas horas depois... Os radicais aprendem a surfar. Michelle está encantada com Pietro.

Quarto da Michelle  - 17h00

Rafaele e Michelle entram felizes.
Michelle: Amiga, tenho um encontro hoje!
Rafaele: Encontro? Quem?
Michelle: Com o professor Pietro!
Rafaele: Que cara de pau!
Michelle: Por que cara de pau?
Rafaele: Ele já tentou ficar comigo, e marcou um encontro com a Fabiana pra amanhã.
Michelle: Sério?
Rafaele: Sim, ele só quer sexo...
Michelle: Vamos dar um troco nele?
Rafaele: Chamarei a Fabiana pra nos ajudar.
Michelle e Rafaele riem.

Entrada do Hotel - 17h30

Eduardo: E aí, Guilherme.
Guilherme: E ai.
Eduardo: Tá tenso por que?
Guilherme: A Rayane está desaparecida desde manhã.
Eduardo: Aff, você já procurou no quarto dela?
Guilherme: Em todos lugares possíveis!
Eduardo: Melhor chamar a policia!
Guilherme: Vamos dar uma volta na praia pra ver se achamos ela?
Eduardo: Ok...
Emerson: Estão procurando a Rayane?
Guilherme: Você sabe dela?
Emerson: Ela está na praia drogada, tentei ajudar ela, mas ela tentou me bater.
Emerson mostra um ferimento na cabeça, que ele próprio fez pra culpar Rayane
Emerson: Viram?
Guilherme: Vou lá pegar ela.
Emerson: Boa sorte!
Guilherme e Eduardo vão atrás de Rayane, e Emerson sorri.

Praia - 17h08

Guilherme vê Rayane dançando na praia.
Guilherme: Rayane!
Rayane: Fala, meu amor!
Eduardo: Ela cheirou todas...
Rayane: Vamos dançar gente? Chega da gente ficar nervoso com problemas!
Guilherme: Vamos para o seu quarto dormir!
Rayane: Dormir?!? Eu estou bem, nunca estive tão bem! Eu estou feliz, eu estou vendo que não preciso de mãe e nem pai de nada!
Guilherme: Mas eu preciso de você normal!
Rayane: Você jura que é fiel à mim?
Guilherme fica incomodado com a pergunta.
Rayane: Heim, amor?
Guilherme: Juro.
Rayane: Se quiser transar, eu transo com você. Faço tudo por você.
Guilherme: Vamos para o seu quarto, você tem que descançar.
Eduardo e Guilherme ajudam Rayane à ir para o quarto.

Anoitece...

Restaurante - 21h00

Pietro está sentado em uma mesa esperando Michelle. Quando aparece Rafaele.
Rafaele: Oi, meu querido. Estava andando sozinha e te encontrei aqui!
Pietro: É, mas já estou indo embora...
Rafaele: Fica, vamos tomar um drink.
Fabiana chega.
Fabiana: Cheguei, amor.
Pietro: Fabiana?
Fabiana: Sim, você não marcou comigo aqui?
Pietro: Era amanhã.
Fabiana: Não faz mal ser antes.
Rafaele: Quem é essa garota?
Michelle chega.
Michelle: O que está havendo aqui?
Fabiana: Vim jantar com meu namorado.
Rafaele: Ele que é meu namorado.
Michelle: Sou eu.
As três discutem e Pietro fica nervoso.
Pietro: Chega!
Michelle: Chega é de enrolar à gente...
Michelle saí e dá um tapa na cara de Pietro, Fabiana dá outro. Rafaele para na frente dele.
Pietro: Também vai dar o tapa?
Rafaele: Não, eu sou diferente, vou empurrar você mesmo.
Rafaele empurra Pietro, que cai emcima da mesa e se suja todo. Ela sai toda glamourousa.

Dias se passam...

Aeroporto - 10h00

Eduardo e Rafaele se dirigem até o avião abraçados.
Rafaele: Melhor férias da minha vida...
Eduardo: As minhas só foram boa pois estive com você.
Rafaele: Você é muito fofo, sabia?
Eduardo: Quero ser seu fofo.
Rafaele: Você já é...
Rayane e Guilherme vem atrás deles, Rayane faz cara de nojo.
Rayane: Odeio toda essa melação, ainda bem que com a gente não é assim.
Guilherme: Eu ainda estou bravo com você.
Rayane: Me perdoa pela recaída...
Guilherme: Você vai para as reuniões de tratamento!
Rayane: Eu vou, eu vou! Que nojo dessa Rafaele!
Guilherme: Você deveria se entender com ela, acho muito imaturo vocês brigarem dessa maneira. São colegas de banda!
Rayane: Até que você tem razão, falarei com ela no avião. Tenta separar o Eduardo dela no avião!
Um pouco atrás deles...
Emerson: Rayane e Guilherme juntos me dá nojo.
Barbara: Dois!
Emerson: Mas ainda verei os dois separados, senão não me chamo Emerson.

Continua...

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo os radicais

Anônimo disse...

Eu amo os radicais